segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MAC Semi-Precious - Feeling Flush Blush

A MAC lança coleções que é uma coisa doida! Vou tentado acompanhar sempre os lançamentos, e confesso que algumas dessas coleções passam-me ao lado. Recentemente a que me chamou mais atenção foi a coleção Semi-Precious. É uma linha mineralize que tem na sua composição 4 pedras semi-preciosas. O mesclado de cores fica lindooo. 

Algumas das sombras

Mas em relação às sombras fiquei um bocado desiludida com a pigmentação. Parece que só ficam mesmo bem se forem usadas molhadas, esperava mais. Podem ver aqui os swatches de toda a coleção:

                           

No entanto fiquei apaixonada pelo blush rosa da coleção. E quando fui à MAC nem ia com isso em mente, por isso foi ainda uma surpresa maior. E lá estava ele, não resisti! É mesmo muito bonito.    



Ele é um pouco mais escuro do que parece na fotografia, tem uns brilhos muito leves e é muito pigmentado! 
 
E por fim um vídeo da Vic do Dia de Beauté em momento DIY, a fazer uma sombra mineralize Semi-Precious:

                           

9 comentários:

Maria disse...

Bee, esse blush é super gorgeous! eu ainda n tenho nas minhas maos o skinfinish dessa coleção que reservei... talvez lá para o final da semana :-)na semana passada falei com uma funcionária da MAC e eles ainda tinham bastantes produtos desta coleção, parece que não fez muito furor por aqui. ela tb referiu que as sombras tinham mais potencial quando usadas com um pincel húmido como tu disseste bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Maria: Acho que o pessoal gosta mesmo é das bonecadas nas embalagens, lool.. por isso é que esta não deve fazer grande sucesso. Mas eu adorei! Depois quero ver esse skinfinish em ação! Bjinhos

Andreia M. disse...

Olá!
Blog muito fixe :)
podes ver e divulgar? http://coisinhasusadas.blogspot.com/

bj

Cidade do Pecado disse...

Acho que o que me chama mais à atenção nessa colecção é mesmo o blush

Neptuno_avista disse...

Olá! De toda a colecção foi este blush que me chamou a atenção. É pena não haver MAC's para estes lados. Beijinho

Catarina Correia disse...

Apesar de todos os bons comentários feitos sobre a mac, eu não consigo apaixonar-me pela loja. Fui à loja do Marshopping e mal a vi pela primeira vez fiquei tao desiludida! A disposição das coisas nao apelava nada para a sua visita. Senti-me constrangida quando entrei, não sei bem porquê, mas não gostei mesmo nada e não faço intenção de voltar lá...

Beezant Cherry disse...

Daniela e Neptuno_avista: Estou realmente contente com ele. Acho que fiz uma boa escolha! =)

palavras na minha vida: oh a sério?! Eu gosto da loja, por acaso este comprei no El Corte Ingles de Gaia e a única coisa que acho menos apelativa é mesmo o preço =X

Bjinhos

Cláudia disse...

meus deus a textura e mistura das cores é tao bonita, dá vontade de ficar a olhar p elas o dia todo.:)

de um certo mo é bom terem uma pigmentação moderada, que depois pode ser acentuda se desejar mos..

mas tenho k experimentar... ah e o blush tb é lindo:)

Camila disse...

Hoje chegou o meu primeiro produto da MAC: o pó studio fix. Comprei no Ebay e saíu-me bem mais barato (comprei por 14libras com portes grátis). Foi super rápido. Fica o conselho:)
Sempre na Moda