terça-feira, 16 de agosto de 2011

A hora do descanso


Infelizmente este ano não vou de férias para fora, e fora quer dizer Alentejo, Algarve e esses sítios apetecíveis por Portugal a dentro. No entanto vou tentar aproveitar ao máximo os próximos dias. Também era bom se o tempo ajudasse, não é(grrr, estúpido)? Isto é para tentar dizer que vou estar um pouquinho afastada do blog. Venho a net e tal mas não estranhem se não aparecerem posts novos. Mas vai durar pouco. Quando voltar anuncio a vencedora do sorteio Oriflame e já tenho uns posts em mente ;) E também tenho umas compras de saldos incríveis para vos mostrar! Até lá, umas boas férias para todos se for caso disso!  Beijinhos ***

7 comentários:

Maria Gonçalves disse...

Entao aproveita ao maximo o descanso querida :D um beijinho*

http://thefashionaddicted.com

Maria disse...

boas férias honey :-)

Catarina disse...

Pois e como eu tenho de trabalhar =/ mas tem havido pouco entao tenho ficado alguns dias em casa e tenho aproveitado espero mesmo que o tempo melhore

Miminhos.com disse...

Conheço pouco o Algarve mas sou completamente apaixonada pelo Alentejo!!Infelizmente este ano não tive oportunidade de rumar ao Alentejo :(
Se numas férias quiseres variar, convido-te a visitar o Douro, vais adorar!! :)

Beijinhos***

Unknown disse...

Boas férias! :)

sofiaigs disse...

Boas férias!
E queremos ver as comprinhas (:

Sofia disse...

O merecido descanso da guerreira:)