quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O meu Maracujá+Caja acabou =(


Este é sem dúvida um dos meus hidratantes preferidos dos últimos tempos! Para quem gosta de cheiros exóticos(como eu) este é incrível, dura imenso na pele e até as roupas ficam a cheirar bem! Já para não falar da hidratação que é muito boa e quanto à textura é fácil de espalhar e a absorção é rápida. O meu acabou hoje(ohhhh) e esta é uma edição limitada e provavelmente já não encontram nas lojas físicas. Mas a boa notícia é que ainda há na loja online!1 uni-13,90€ / 2 uni-21,20€ / 3 uni-29,20€ e também têm outros aromas e podem comprar um kit em que as loções são todas diferentes. E cada embalagem tem 400ml. Podem ver aqui. Gostam das loções da Nativa SPA? =)

9 comentários:

Ovelha Nerd disse...

Eu queria um assim, que deixa-se um cheirinho durante todo o dia e gostei deste. Uma menina está a tentar vender o dela que usou um pouco (está bem a mais de metade) e está a tentar vender por 6€ (com portes).

beautyshineswoman disse...

o meu ainda nem vai a meio lol..axo k exa da edição limitada já acabou,pk voltei a ve.los na loja kd comprei o meu já uns meses largos

Beezant Cherry disse...

Marisa Ferreira: Se for de confiança não está muito caro. Mas pode ser que ainda haja em alguma loja do Boti. Aqui no Porto já não há =(

elly disse...

Nunca usei mas aposto que realmente é boa
ótima dica
mil bjs
www.coisasdeladdy.com

Miminhos.com disse...

Infelizmente ainda não experimentei nenhum produto do boticario :( Mas já ouvi falar tão bem!

Beijinhos*

Ovelha Nerd disse...

Fui hoje à Boticário em Viana e está longe de acabar! Têm várias embalagens ainda e experimentei. Adorei. Tou a pensar seriamente em comprar.

Fashionista disse...

sou fã dos hidratantes do boticário, já experimentei vários cheiros, vou experimentar esse!

Sandra Santos disse...

Ja tentou a linha FUN???

Beezant Cherry disse...

Sim já experimentei, mas não é a mesma coisa ;)