terça-feira, 30 de agosto de 2011

Máscaras de pestanas 'TOP COAT' da KIKO

Oh LA la!! Hoje venho-vos falar de uma máscara Top Coat da Kiko que experimentei e adorei!


Eu nunca tinha visto uma máscara com este conceito 'top coat', e como o nome indica, esta máscara é para usar por cima de outra máscara. Quando fui à loja estava com a minha máscara normal e apresentaram-me esta e aplicaram-me por cima da que eu já tinha. Fiquei com uns pestanões, a sério... eu gostei mesmo, deu um efeito espetacular! Só não comprei porque neste momento tenho algumas máscaras que tenho de dar vazão, mas aconselho-vos a ir experimentar. O preço é muito bom, só 7,20€.

Esta verde é para alongar, mas a Kiko tem para vários efeitos. A de embalagem roxa é para dar volume, a vermelha para curvar, a cinzenta para extra curvatura e a azul para tornar qualquer máscara numa à prova de água. Muito bom!! E depois ainda têm uma Base Coat para dar volume antes de usar qualquer máscara. Cada uma com uma escova diferente. E custam todas 7,20€.


Alguém já possui uma destas belas mascarilhas??

4 comentários:

Inezzitah disse...

não conhecia mas eu sou viciada em pestanas cheias de volume =x gostava de testar!
beijinhos *

Maria disse...

ai pá! parece que sábado me vou desgraçar!!! falaste em pestanões e agora tb quero :-) bjinhos**

Fashionista disse...

adorei o conceito, não conhecia..

Ana Cafum disse...

Elas agora estão todas a €3,90...