terça-feira, 15 de maio de 2012

Melhor champô para cabelos oleosos


Hoje venho-vos falar da grande descoberta que fiz para o meu cabelo oleoso. Fazendo uma pequena introdução sobre o meu cabelo, ele é bastante bem comportado, se acordar e não me pentear ninguém vai reparar(eu não faço isso lol!), é liso e no verão se não o secar pode ficar com jeitos, uso creme para as pontas, máscara e a escova tangle teezer, a minha preferida! Ou seja, a única coisa que me chateia nele é a oleosidade, não é o cabelo mais oleoso do mundo mas se não o lavar todos os dias a coisa pode ficar feia, aguenta 24h e até pode aguentar mais umas horinhas mas depois já não estou em casa e por isso preferia lavar todos os dias para me sentir bem com o meu cabelo, até que descobri o champô Purificador de raiz d’O Boticário. O que aconteceu foi que, de lavagens todos os santos dias passei a lavar o cabelo dia sim dia não, e acreditem que para mim é uma grande vitória! Este champô é para ser usado como tratamento 2 vezes por semana e nos outros dias usar um champô ‘normal’. À medida que fui experimentando percebi que o podia usar mais vezes e o meu cabelo não reclamou, por exemplo se sei que vou ter de lavar o cabelo dois dias seguidos(por causa do ginásio por exemplo) uso outro champô, também para não abusar. Outra coisa que senti quando comecei a usar este champô foi que o cabelo ficou muito mais brilhante, qual champô de brilho qual quê! Parece que transforma o brilho mau em brilho bom, eheh! Podem e devem usar o condicionador na mesma linha, também gostei muito mas o champô funciona bem sozinho.

A embalagem tem 400ml e custa 7,99€. Um preço ótimo para a qualidade. E para lembrar, está muitas vezes em promoção(por exemplo:oferta do condicionador)!

Decididamente este é daqueles produtos que vou comprar embalagem atrás de embalagem, é muito bom, deixa o cabelo limpo e retarda mesmo a oleosidade com resultados realmente visíveis, ao contrário de todos os já experimentei! Este foi o primeiro champô d’ O Boticário que experimentei, se já experimentaram outros, partilhem nos comentários! ;)

P.S.- Parece que não sou a única que adora este champô, visto que está esgotadíssimo em todas as lojas, até na online!

9 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

parece uma resposta às minhas preces :) bjinhos linda

Beezant Cherry disse...

Devaneios de Uma Loira: Nada como experimentar! ;) Eu a-d-o-r-o!!! Bjinhos

Andy disse...

Eu uso o Restauração dos Fios para cabelos secos e também gosto! :)
Beijinhos

Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

Maria disse...

baby, o meu problema é o contrário: tenho o cabelo super seco! mas estou sempre atenta a 'novidades' para cabelos oleosos orque me farto de comprar champôs para o bf (ele n tem paciencia para comprar e andar a experimentar) para ver se a oleosidade fica controlada. este é definitivamente um a experimentar ;)

tenho comprado imensas coisas na loja online d'o boticário ;) os portes são baratos e as promoções valem mesmo a pena ;)

bjinho**

Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)
http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

Unknown disse...

BOM DIA!

Ao ler o teu post revi-me...tenho exactamente o mesmo problema! :)
Há dias em que parece que fui literalmente "lambida por um vaca" eheheh.
Mas, apesar de ser mega fã dos produtos Boticário, este, comigo não resultou...infelizmente :(.
De toda a forma também já experimentei o de amora/sandâlo (fortificante) e adorei. Apesar de não controlar a oleosidade ele deixa o cabelo muito suave, brilhante um com um cheirinho irresistível. Vale a pena experimentar, apesar de o achar mais indicado para cabelos normais/secos!

Beijinhos,

Anónimo disse...

eu tambem andei à procura deste...e não havia... ohh

Pocket of Sunshine disse...

Eu tenho usado esse champô ao longo do último mês e confesso que estou bastante agradada com o mesmo :) é muito bom! Uso cerca de duas vezes por semana, intercalado com outro champô.

Beijinhos linda :)

Anónimo disse...

A mim aconteceu me o mesmo que aconteceu com a Catarina... Comigo não resultou :x

Beezant Cherry disse...

Isto é mesmo assim, o mesmo produto não funciona da mesma maneira para todas, mas garanto-vos que a minha review é sincera, comigo mudou completamente a minha rotina de lavagem do cabelo.

Bjinhos para todas! ;)