domingo, 27 de maio de 2012

Bottega Verde - Já compraram?

Conhecem a marca Bottega Verde? Lembro-me que havia uma loja no Arrábida Shopping(acho que já não existe) mas nunca prestei muita atenção. Há uns dias atrás disseram-me que estavam com alguns produtos de tamanho de viagem a 0,99€, vi no site e comecei a ficar interessada em alguns produtos. Pedi para me comprarem um creme e gostei, agora estou a pensar fazer uma encomenda online e ainda por cima os portes são grátis na primeira compra. E porquê online? As lojas são poucas e nenhuma perto de mim, podem ver aqui onde há lojas.




Estes foram alguns dos produtos que me chamaram a atenção. Champô para cabelos oleosos, creme corporal de baunilha preta e lama termal efeito anticelulite de efeito quente. Os preços são bastante acessíveis!

Agora fica a questão: usam/já usaram algum produto Bottega Verde que recomendem?

11 comentários:

Filipa disse...

Nunca usei e por acaso nunca ouvi falar mas essa lama termal para a celulite parece me boa...:) gostava de experimentar, onde posso comprar esses produtos aqui pelo Algarve??


http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Beezant Cherry disse...

Filipa: Tens uma loja em FARO - OLHAO - C.C.RIA SHOPPING,1? PISO - LOJA 1.17- EN125 n° 100 - Tel: 289 707 018 =)

Vera disse...

não conheço, mas se a base é produtos de beleza naturais, têm a minha aprovação (:

T. disse...

já tinha ouvido falar da marca, mas nunca experimentei. gosto do conceito, por isso tenho que experimentar.

Raquel Mendes disse...

Nunca usei mas realmente a lama interessa-me xx

theunknownpearlygirl disse...

Tb nunca usei nada, mas ja estive a ver o site e realmente é tentador!:) às tantas ainda faço uma encomenda ^_^
Beijinhos*

sarasilva disse...

eu conheço a marca e adoro os produtos! :D têm um cheiro maravilhoso e, pelo menos na loja mais próxima de mim, as funcionárias são super simpáticas e atenciosas. além disso estão sempre com promoções bem aliciantes :)

Catarina disse...

se alguma vez quiseres comprar alguma coisa diz me que eu compro te..tenho loja perto de mim =)va la que ao menos tem alguma coisa aqui lol **

Carolina Silva disse...

Eu tinha essa loja perto de mim...mas fechou =X

amola-tesouras disse...

Eu ainda comprei vários produtos quando havia uma loja no Vasco da Gama, e achei que tinha uma boa relação qualidade/preço.

Ana disse...

Nunca tinha ouvido... Tenho que ir ver os produtos

Divulga: makeupandmore.blogs.sapo.pt