sábado, 12 de maio de 2012

BENEFIT Brow Bar = sobrancelhas perfeitas

O estaminé!

Recebi um convite de uma marca muito especial: A BENEFIT, quem não adora a Benefit que atire o primeiro blush! O convite foi para conhecer o Brow Bar onde se fazem essencialmente sobrancelhas. O Brow Bar da loja SEPHORA do GaiaShopping é o mais adorável que já vi, tem um móvel super cute mesmo à la Benefit! Fui muito bem recebida pelas BENEbabes! Kisses ;)

Não foi a primeira vez que fiz as sobrancelhas no Brow bar da Benefit, não sei se sabem mas no dia do vosso aniversário a Benefit oferece-vos este serviço, é uma ótima maneira de ficarem a conhecer o Brow Bar! Foi a Anabela que me atendeu, ela foi super simpática e profissional, normalmente podem encontrá-la no Brow Bar Benefit da Sephora da Av. Da Liberdade em Braga, as meninas de Braga façam-lhe uma visita!

Alguns dos materiais das Benegals

Para mim a grande novidade foi fazer coloração de sobrancelhas, não sabia que faziam! Foi super rápido, antes de fazer as sobrancelhas a Anabela colocou-me a coloração especial da Benefit, essa tinta não pinta a pele, só agarra no pêlo e em 5 minutos já estava, foi estranho porque todos os pêlos normalmente menos visíveis ficaram todos da mesma cor e parecia que as minhas sobrancelhas tinham duplicado!! Mas isso não foi um problema porque logo a seguir passamos à cera, esta cera também é da Benefit e é específica para o rosto. Medidas aqui e ali e zás, doí um bocadinho mas passa logo.
Uma coisa que adorei no resultado e só mesmo no Brown bar é que sinto isso, é que as sobrancelhas parecem ficar mais longas e definidas, então com a coloração o resultado não fica artificial e dispenso lápis para sobrancelhas.

Quero um igual! E de preferência com produtos incluídos! 

Vamos ao antes e depois:


Com a coloração ficaram mais definidas principalmente na parte junto ao nariz onde tenho os pêlos menos visíveis. Adorei! =)

E quando uma pessoa pensa que já viu cupcakes de tudo e mais alguma coisa, vem a Benefit e toma lá cupcakes com sobrancelhas, nunca pensei que sobrancelhas fosse tão saboroso! EHeh


Recebi uma bolsinha(obrigada, sou bolsaólica), uma caneta e uma miniatura do Pore Minimizer(agora com novo design)!



Aproveitei que tinha o desconto da Sephora de 20% e trouxe o gel de limpeza/desmaquilhante da linha B!Right. A Andrea(BENEbabe Norteshopping) mostrou-me um kit com alguns produtos que custa 49€, não trouxe e agora estou arrependida! Buahh ;(

Já experimentaram o serviço Brown Bar? O que acharam?
Beijinhos e aproveitem bem o fim-de-semana! ;)

8 comentários:

Unknown disse...

Aww os cupcakes são um amor!
Pérolas & Pingas
4º Sorteio!

Catarina disse...

ai a mala que fofinha =D pois é o mal de não trazermos as coisas depois arrependemos e quando vamos lá o mais provavel é já não ter =/
Bjinhu*

Cláudia disse...

As sobrancelhas ficaram espectaculares! Gostei, tenho que lá ir. Quanto custa esse serviço?

Beezant Cherry disse...

só sobrancelha é 17€, sobrancelha+coloração é 26€

Bjinhos ;)

Sofia disse...

apesar de ser carote, gostava de experimentar, a ver se as minhas sobrancelhas deixam de ser invisíveis..lool

Filipa disse...

Nota-se uma grande diferença...ficaram perfeitas:))

Já ganhaste mais uma seguidora:)

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Mariana disse...

Olá!

Parece-me muito bem, vou experimentar também na próxima semana.

Sabe se é necessário fazer marcação prévia? Obrigada.

Mariana

Beezant Cherry disse...

Mariana: Olá! Convém marcar hora para assim ter a certeza que vai ser atendida sem atrasos! ;) Bjs