segunda-feira, 14 de maio de 2012

CK one color - Evento

Até há bem pouco tempo se me falassem em Calvin Klein as imagens que me vinham imediatamente à cabeça eram jeans, roupa interior, perfumes e Kate Moss!, fiquei muito curiosa quando soube que iam lançar uma linha de maquilhagem! No sábado tive a oportunidade de ir conhecer os novos produtos e vou-vos contar um pouco do que vi e experimentei!

Ao contrário da maior parte das linhas de maquilhagem, a CK one color não está dividida por rosto, olhos, boca, etc mas por looks, o look real, aquele em que uniformizamos o tom de pele corrigindo as eventuais imperfeições; o define yourself, onde definimos as maças do rosto, destacamos pestanas e corrigimos sobrancelhas e por fim o add intensity no qual entra a cor, um batom, uma sombra colorida.


Esta linha de maquilhagem quer passar através do seu conceito que maquilharmo-nos pode ser bem mais simples do que parece, se um dia queremos só corrigir as olheiras e usar um batom, porque não? E todas sabemos que há dias que não nos apetece grandes carnavais e outros que estamos disponíveis para arriscar e demorar mais tempo com a maquilhagem. A escolha é nossa e é isso que torna a maquilhagem tão divertida. Provavelmente já vos deve ter acontecido dizerem-vos, ‘gostas de maquilhagem? Mas nunca estás maquilhada!’, acho que ainda há um bocado essa mentalidade para algumas pessoas que acham que as mulheres maquilhadas são aquelas que usam a base fora do tom natural, contornam os lábios e usam um batom forte. Maquilho-me todos os dias e muitos deles não uso sombras nem batons coloridos, mas sim estou maquilhada! =) Um mix de look real e define yourself! Mas adoro um batom colorido, sombra preta e um eyeliner divertido, e esse é o meu lado add intensity!




Quanto aos produtos fiquei muito bem impressionada, começando pelo design que a Calvin Klein já nos habituou, as embalagens são simples, funcionais com um aspeto muito clean em preto e branco. Os produtos são versáteis e podem ser usados de várias maneiras: a máscara tem um sistema em que a escova diminui para um efeito de volume e quando estica para um efeito de alongamento, o lápis para as sobrancelhas tem uma escovinha com gel fixador na outra ponta, os blushes tem um lado em pó e outro em creme, os lápis para os olhos têm todos duas pontas, conseguem ser mesmo versáteis! Quando comecei a testar os produtos, adorei as texturas, a base líquida é fluída, o corretor em mousse é qualquer coisa, a sombra preta de um dos quads é mega pigmentada, os lápis super macios e fáceis de esfumar, posso dizer que não houve nada que eu não gostasse!

Os preços recomendados andam entre 12,90€ e os 37,90€. A CK one color está disponível em exclusivo nos El Corte Ingles de Lisboa e Gaia. Logo que possa, mostro em pormenor os produtos da fotografia em baixo.


Em breve vou ter uma surpresa muito boa CK one color aqui no blog, fiquem atentas! ;)

2 comentários:

Raquel Mendes disse...

Adorei esta colecção! :)
Estava a pensar comprar a base, li que é muito boa e não acnegénica.

xx

Maria disse...

H., estou mortinha por conhecer os produtos CK ao vivo e a cores ;) tenho visto swatches, reviews e tudo mais e estou super entusiasmada (mesmo que por enquanto não possa comprar nada!)

bjinho**

Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)

http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html