quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nova linha Hydra Végétal - Yves Rocher

Hoje vou-vos apresentar uma nova linha de cuidados de rosto da Yves Rocher. A linha Hydra Specific(embalagens azuis e brancas) foi descontinuada, e por isso surgiu uma nova linha mais abrangente, a Hydra Végétal. A minha irmã é a dona destes produtos, eu pedi-lhe para tirar fotos para vos mostrar. Esta linha é indicada para pele desidratada e/ou que necessita de bastante hidratação ou um boost de hidratação pontual. É constituída por: um gel de limpeza, um leite desmaquilhante, um tónico e dois hidratantes: um creme rico para peles normais a secas e um gel-creme para pele normal a mista. Por fim os produtos que não estão nas fotos que tirei, um antirrugas e um concentrado acelerador de hidratação!

Usei apenas uma vez o desmaquilhante, o gel de limpeza e o tónico, gostei do cheiro fresco e das texturas. 


Aqui podem ver os cremes, julgava que o gel fosse uma textura mais leve do que na realidade é, mas apesar de parecerem iguais à vista, as texturas são diferentes, o creme é um bocado gorduroso e o gel é mais leve mas mesmo assim não é daqueles muito fluidos.


O antirrugas promete uma hidratação intensa com todos os benefícios de um antirrugas. E por último, o produto que me chamou mais a atenção foi o concentrador ativador de hidratação, aplica-se antes do creme para uma hidratação x2 ou durante 7 dias seguidos para um boost pontual de hidratação.


Já conheciam? Os preços são bem acessíveis, custam entre 6€ a 13,50€.

7 comentários:

Raquel Mendes disse...

Gosto imenso da ideia da linha... Infelizmente só consigo usar coisas mesmo fluídas e sem óleos por causa do meu tipo de pele! Mas fiquei interessada no do boost pontual... vou definitivamente dar uma olhada :p

x

Lua disse...

Eu adoro os produtos Yves Rocher, essa linha tenho de experimentar o boost, o desmaquilhante e o gel de limpeza. :)

Vai sair uma nova linha que é culture bio com aloe vera bio..gosto de produtos naturais! Além disso vão sair novos geis de duche da gama plaisirs nature..e um deles é de manga e maracujá, tenho de experimentar! :)

Eu adoro a YR! :)

beijinhos

Beezant Cherry disse...

Raquel Mendes: Também estou a pensar comprar o concentrado, a minha pele não é desidratada. Se tens a pele oleosa acho que nem o de peles normais e mistas serve. Bjinhos! ;)

Beezant Cherry disse...

Cindy: Eu também adoro a YR! Não sabia dessas novidades, manga e maracujá parece-me muuuito bem! ;) Bjinhos

ElectricVanilla disse...

adorei as embalagens =)

Unknown disse...

Onde se compra?

Beezant Cherry disse...

Marta Carvalho: através de catálogo, se quiseres alguma coisa envia-me email para beezantcherry@gmail.com ;) Bjs