quarta-feira, 23 de maio de 2012

As minhas unhas estão de volta!


OK, finalmente consigo pintar as unhas como uma pessoa normal e o verniz só não fica nas unhas se eu não quiser e decidir mudar de cor. Isto porquê? Porque há mais de um ano que as minhas unhas andavam mesmo mal, estive longos períodos sem as pintar, sempre a pôr vernizes de tratamento mas sempre que caía na tentação de usar um verniz de cor, o mesmo saltava das unhas no próprio dia, até o verniz de tratamento não resistia às lascas e puft, ao segundo dia passava removedor de verniz. Elas nem tinhas hipótese de partir porque tanto lascavam que nem cresciam. Usei endurecedor da Yves Rocher, Dikla, Ecrinal e não melhoraram em nada as minhas unhas, mas o da Peggy Sage ao fim de 20 dias a colocá-lo todos os dias e sem pintar as unhas de cor vi resultados! O endurecedor da Peggy Sage deve ser usado como tratamento coloca-se uma camada no 1º dia, no 2º dia uma camada por cima e no 3º dia tiram com removedor de verniz(não devem utilizar acetona) e voltam a pintar e a fazer o esquema todo de novo durante 1 mês. Também podem usar como base e pintar de seguida. O Good to Go da Essie é o melhor top coat que já experimentei, seca muito rápido, aquelas marcas dos lençóis nas unhas(esqueçam!), podem pintar e ir dormir que no dia a seguir está igual, e como top coat vai fazer com que o verniz dure e dure e dure sem lascar e deixa muito brilho, depois de pintar fica com o brilho de unhas de gel, depois vai perdendo um bocadinho de brilho ao longo dos dias. AMAZING!

Não podia estar mais contente com o investimento unhístico que fiz na Expocosmética! O endurecedor da peggy sage foi dica da Mimi e o top coat da Essie também me foi recomendado por outra pessoa que me disse que era fantástico. Ambos funcionam super bem nas minhas unhas! =)

Peggy Sage: Preço de feira: 8€* - Preço normal: 13€*
Essie: Preço de feira: 6€* - Preço normal: 9,50€*
*preços aproximados

Já experimentaram algum deles? ;)

13 comentários:

Raquel Mendes disse...

Não, mas agora quero mesmo o top coat! :D

( giveaway da clinique aqui:
http://luxuriouskin.blogspot.pt/2012/05/cliniques-even-better-daily-moisturizer.html )

Xx

AndreiaC disse...

obrigada pela dica, as minhas unhas estão agora neste estado :)

Vera disse...

haii que tentação vou ter de procurar esse verniz de tratamento, as minhas unhas são uma lastima... só as pinto de vez em quando e só duram no próprio dia, são tão quebradiças que é um horror ): larcam para cima, partem-se, enfim...
onde posso encontrar esse verniz de tratamento?

Maria disse...

é mesmo isso que preciso Bee. preciso muito desse endurecer da peggy sage ;) as minhas unhas têm estado melhor mas ainda assim partem-se muito facilmente ;(

bjinho**

Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)
http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

Fashionista disse...

obrigada pelas dicas! adorei e estou mesmo a precisar de um bom top coat!

Ser Mulher é Fantástico disse...

Eu nao tenho esse problema, mas tenho outro, e ando a meses a trata las e não noto melhorias!!!

são completamente estriadas, depois começam a lascar, depois lascam no meio da ponta da unha, anda a usar o mavala scientifique a meses e meses apenas noto uma melhoria, nada de especial, tmb comprei mais alguns da mavala p unhas estriadas e frágeis, mas pronto, será que tem soluçao??!!!

se souberes de algo milagroso, diz me la meu blog sff!!

bjokass

Beezant Cherry disse...

Ser Mulher é Fantástico: Sei que a Peggy Sage tem um anti-estrias, nunca experimentei porque não tenho esse problema mas como este é tão bom, se fosse a ti experimentava o anti-estrias da PS! ;)

Catarina Rodrigues disse...

Pena esse verniz da Peggy sage ser um bocado carote no seu preço normal... Sofro precisamente do mesmo: as minhas unhas estão mesmo mal.. agora andam sempre imensamente curtinhas porque estão tão fracas que ao crescer lascam e são moles... é horrível.. É o que dá, pintar as unhas durante quatro anos seguidos sem dar descanso..



www.mirabilisamkeup.blogspot.com

Beezant Cherry disse...

Catarina Rodrigues: Sim, ele realmente é um bocado caro, mas acredita que mesmo que tivesse dado os 13€ não estava nada mas mesmo nada arrependida! Agora até dou comigo a olhar para as unhas e finalmente posso usar em pleno os meus vernizes!! =) Bjinhos

Joana disse...

Onde é que se pode comprar Essie?

Bjinhos,
Joana

Beezant Cherry disse...

Joana: Encontras Essie na Sephora ;)

Joana disse...

Obrigada! Bem mais fácil do que eu pensava :P

Bjinhos!

Vânia G. disse...

Olá Bee.
Eu uso o Peggy Sage Endurecedor Expresse quando tenho as unhas mesmo muito fracas devido a fazer verniz de gel... mas acontece que quando o coloco, passado um pouco começa-me a doer o dedo (na ponta, unha), e acaba por ser uma dor muito intensa. :/
Será que isso é normal? A ti também acontece?

Bom blog. :)
Beijinhos