quinta-feira, 31 de maio de 2012

Maquilhagem para o Rock in Rio

É ja amanhã que começa o segundo fim-de-semana Rock in Rio no Parque da Bela Vista! Dia 3 vou lá estar, não se esqueçam de acompanhar pelo facebook d'O Boticário! Bem, deixo-vos uma sugestão de produtos de maquilhagem d'O Boticário que podem usar para um look Rock in Rio, e se não têm estes produtos não se preocupem, passem no stand do Boti e saem de lá lindas e maravilhosas. É uma boa maneira para experimentar os produtos, é sempre bom ver como se comportam na nossa pele.


Acho uma boa opção uma base leve como a mineral em pó, sem esquecer o primer antes, estou a gostar muito deste primer e se quiserem usar com base líquida também funciona, era uma das minhas dúvidas eu relação a este primer em pó. Da nova linha Make B. Infinit ainda só experimentei os Lip Vynil e adorei o efeito, cor de batom com brilho de gloss, muito fixe! A cor Cherry Glass vai ser minha =) Os vernizes, ainda não experimentei mas estou muuuito curiosa!

Preparadas para o Rock in Rio?! Estou ansiosa! =)

4 comentários:

Unknown disse...

Que giro também vais :D eu vou amanhã! Estou ansiosa! Beijinho

Pocket of Sunshine disse...

Diverte-te :) Beijinhos

Márcia disse...

Também estou ansiosa. Vou passar por lá (não sei é se te reconheço).

Beezant Cherry disse...

Márcia: eu vou com a Mimi do Pó de diamante, ela deves reconhecer eu vou estar com ela com a t-shirt rockbotiblogger d'O Boticário! Até lá! ;)