terça-feira, 8 de maio de 2012

Máscara OUTRAGEOUS da Sephora

Não sei se já conhecem a nova máscara da Sephora, a OUTRAGEOUS volume - dramatic volume mascara, tem estado em destaque nas lojas! Estou a adorar esta máscara, existe na cor black e ultra black, a minha é a ultra black e sim é muuuito preta, o acabamento é tipo vinil.


A primeira vez que a usei a minha avó disse 'ah desta vez não me enganas, estás a usar pestanas falsas!' mas não, não estava só carreguei nas camadas e fiquei com uns pestanões! Normalmente fico-me pela 2ª camada porque depois começa a acumular produto e no dia-a-dia acho que duas fica bem para mim, por isso se quiserem usar mais camada aconselho que vão penteando as pestanas com uma escova à parte porque depois começam a colar umas às outras.



Fiquem com as imagens que dizem tudo! Credo, sem máscara parece que não tenho pestanas! Não usei revirador de pestanas, mas com a máscara consegue-se enrolar muito facilmente, pressionei as pestanas para cima com a escova et voilá!! TOP!


Esta belezura custa 19,50€ na SEPHORA, não é das mais acessíveis mas o efeito é incrível!

10 comentários:

Inês Oliveira disse...

Têm um efeito brutalissimo :O
Adorei! Vai ja para a wishlist.

http://adlibitumpt.blogspot.pt/

Carolina Silva disse...

Fiquei assim :O

Realmente o preço não é dos mais acessíveis, mas adorei o efeito!

Beijo*

http://omundodamodaaa.blogspot.pt

Devaneios de Uma Loira disse...

adorei o efeito :) bjinhos

Maria disse...

é mesmo ultra black e eu adoro isso nas mascaras! e a embalagem?! linda ;)

hoje tb vou fazer um post sobre uma mascara. é daquelas coisas que faz mesmo diferença ;)

bjinho**

***
Sorteio no Blah de um delineador em gel da Shiseido e um batom da Illamasqua! Participa ;)

http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

Ser Mulher é Fantástico disse...

Looool foste engraçada!!!

"sem mascara parece que nao tenho pestanas" ehehehhehe

eu tive para comprar esse máscara, mas fui hesitando!!! e ainda bem porque agora estou a gostar imenso da Calvin Klein e acho que vai ser so essa que vou usar!!

mas essa tmb parece muito fixe!!

bjokasss kisa

beautyshineswoman disse...

fica um efeito brutal. Mas 19e por ela, para mim é mt :S

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

AndreiaC disse...

o efeito é bastante bom mas pelo preço compro a they're real da benefit que adorei :) beijinhooo*

Catarina Rodrigues disse...

Sou sincera: não gosto do resultado. Normalmente aplico duas camadas mas como esta fica, apenas usaria uma.. Empasta (pelo menos pelas tuas fotografias) e isso não me agrada nada. Pelo menos para usar no dia-a-dia... :/


www.mirabilismakeup.blogspot.com

sarasilva disse...

é incrível a diferença, a máscara é realmente muito escura!
gostei com uma camada, com 2s mais ou menos, mas com 3 dispenso :x

Fernanda Barbagallo disse...

Comprei, apesar do preço salgado, sem ver nenhuma resenha... me arrependi. Ela dá um efeito bom, mas empelota MUITO os cílios, o que dificulta demais a maquiagem... e comprar uma máscara dessas, pra passar uma camada só eh sacanagem =(