sexta-feira, 11 de maio de 2012

O que é feito da Eyeko?

A EYEKO uma marca tão querida que neste momento parece estar no esquecimento… Eu acho que os motivos são fortes para que tal esteja a acontecer: os preços subiram muito, a mudança no design desiludiu muitas clientes e na minha opinão apesar de achar que está com ótimo aspeto, percebo que um dos atrativos de antes fossem as embalagem divertidas e únicas, outra coisa é que quando entramos no site, os únicos produtos que encontramos são máscaras, eyeliners e lápis! O que é feito dos outros produtos? 


Relembro os posts sobre produtos da Eyeko que fiz:

I miss you EYEKO…

4 comentários:

MakeUpYourLife disse...

É verdade Eyeko parece que agora só quer saber de produtos de olhos e mais nada. Acho o design do rímel muito interessante porque permite usar o produto todo até ao fim.
Quanto tempo pode durar uma marca de maquilhagem que só tem produtos para os olhos?

Beezant Cherry disse...

MakeUpYourLife: Pois se calhar estão a quere especializar-se em olhos... não sei se eles estão a pensar voltar a ter vernizes, batons e assim, tenho pena porque gostava dos outros produtos! Bjinhos ;)

Diana disse...

é verdade!
Uma amiga minha era/é embaixadora e tem montes e montes de produtos super fofinhos e giros como o blush em stick ou os vernizes...
Eu agora sempre que vou tentar procurar produtos novos encontro sempre do mesmo...e por aqueles preços eu não vou encomendar nada :X porque porquê dar 18 euros por uma máscara e mandar vir de fora quando tenho máscaras iguais/parecidas da sephora (a 19€) ou de outras marcas de supermercado.

A meu ver, a eyeko está a ser é ultrapassada pela Sleek. O design é simples, boa qualidade, diversificação de produtos, bom preço e hoje em dia até pode ser encontrada hoje em dia em qualquer sephora.

Gostava muito que a Eyeko tratasse de si...

Beleza Low Cost disse...

É uma pena, porque quando conheci a marca (de tanto ler reviews) e decidi fazer umas compritas no site, já só vi os produtos para os olhos :(