domingo, 6 de maio de 2012

TEA&BISCUITS - Novidades da The Body Shop

Na semana passada estive presente no TEA&BISCUITS, um novo conceito da TBS para apresentação de produtos e tertúlia, como podem adivinhar pelo nome foi um lanche/chá onde foram apresentadas novidades não só a nível de produtos mas também da marca. O fim de tarde foi muito agradável e em excelente companhia!






E o que tem a THE BODY SHOP de novo?
Uma nova assinatura, um novo conceito de loja, novas embalagens, uma embaixadora e uma petição! 


Uma das novidades é a mudança no design gráfico das body butters, mais clean e direto ao assunto, se a body butter é de morango, vão ter um morango em tamanho generoso na impressão da tampa!
Passando aos 2 novos produtos, digo-vos que estão a arrasar comigo(no bom sentido é claro!), já estão no top dos tops dos favoritos e estou super curiosa para experimentar os outros aromas, são os beautifyng oils e os body mists!


O beautifying oil é um óleo multiusos, podem usar no cabelo(15min antes de o lavarem), na pele do corpo e rosto! Os body mists, os melhores amigos das mais preguiçosas, em spray não é preciso espalhar, hidrata e deixa um aroma ótimo durante várias horas!
Vão poder encontrar estes produtos em vários aromas deste os mais clássicos karité, coco, limão, morango entre outros e no óleo também em chocolate, para as fãs da chocomania!


A assinatura é BELEZA COM CORAÇÃO, porque a beleza não é só exterior, as mais atentas sabem que os valores da marca passam por os produtos não serem testados em animais, as matérias-primas serem obtidas através do custo justo com as comunidades, a luta pela defesa dos direitos humanos, a valorização da auto-estima e a proteção do planeta. Esta é a beleza do coração The Body Shop e dos seus consumidores! Os três princípios base que a TBS quer transmitir quando compramos um produto é ESTAR BEM, SENTIR-SE BEM e FAZER O BEM, e é isso que sentimos quando compramos um produto!

E qual vai ser a mudança nas lojas? As lojas vao sofrer um restyling, este ano com uma primeira loja em Lisboa e durante o ano de 2013 por todo o país. As lojas vao ficar mais espaçosas e funcionais, experimentar os produtos vai ser ainda mais apelativo! 


Pela primeira vez a The Body Shop tem uma embaixadora a nível mundial, a atriz Lily Cole! Ela será a imagem da marca e dentro de pouco tempo vão poder encontrar a linha de maquilhagem Primavera/Verão assinada pela mesma!


Por fim, a The Body Shop vai lançar uma campanha a nível mundial, contra os testes em animais para fins cosméticos. A nossa ajuda é importante, só temos de nos dirigir a uma loja The Body Shop a partir do dia 15 de Maio e assinar a petição!

São estas as novidades da The Body Shop e como podem ver são muitas as mudanças que estão para vir! ;)

4 comentários:

Vera disse...

Cada vez mais surpreendida pela positiva em relação à TBS! Adorei as novidades! Tenho de ir ver depois esses novos óleos =)
Beijinhos*

Maria disse...

Bee, sinto saudades de ir a estas lojinhas!!! eu sou super fã dos body butters da TBS e sempre que há uma promoção eu aproveito e bem!!!! lol lol

bjo**

***
Sorteio no Blah de um delineador em gel da Shiseido e um batom da Illamasqua! Participa ;)

http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

Beezant Cherry disse...

Eu também adoro as body butters, a minha coleção é imensa lol! Dia 15 de Maio os óleos e body mists estão nas lojas!

Bjinhos meninas! ;)

Glimmer le Blonde disse...

Bem deixa-me dizer-te que adorei este novo conceito bem como os novos packs de produtos. Mal posso esperar por ver as mudanças ao vivo numa loja perto de mim!!! :)