segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Compras YVES ROCHER - Cestos


Na última encomenda da Yves Rocher mandei vir estes cestos e estou super contente com a compra. São lindos e não me desiludiram em nada. O preço foi super amigo, 2,95€ o bordox e 2,75€ o dourado. Estas cestas são do catálogo de natal e a má notícia é que já estão todos esgotados e não sei se voltarão a estar disponíveis até ao natal.

 

Os de madeira também são muito giros, já estou arrependida de não ter comprado mais =/, era uma ótima prenda para o natal e baratinha!


7 comentários:

beautyshineswoman disse...

a cesta com os pássaros é tão fofa ^^

Unknown disse...

São os dois bens giros! Beijinho

Maria Correia disse...

não me acredito que esgotaram =( estava para comprar alguns para dar um "charmesinho" às minhas prendas!

**

http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Miminhos.com disse...

São muito bonitos e óptimos para juntar a uma prendinha ;)

Beijinho*

http://miminhoscom.blogspot.com/

Vanilla disse...

é o azul do QUARTETO DE SOMBRAS MAKE B ÔNIX

Joana disse...

Estava a pensar em encomendar uma cesta também :/

Beezant Cherry disse...

Obrigada Carla Cunha ;) Vou passar no teu blog! Bjinhos