segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A cera depilatória que não depila...


Hoje lembrei-me de falar deste produto da Veet que comprei há imenso tempo e ficou de lado porque simplesmente não funciona. Foi das piores aquisições cosméticas que já fiz, isto porque para além de ser caro(8€), nunca consegui tirar um único pêlo com esta engenhoca. O que anunciam é ótimo, uma cera para depilar a zona das sobrancelhas e o buço. Para funcionar supostamente deixa-se o tubo dentro de um copo com água quente da torneira para derreter durante um minuto a cera e depois usar as bandas incluídas para puxar os pêlos. Bem...eu ponho a cera e a banda nem sequer cola, é muito mau mesmo, foi deitar dinheiro ao lixo. Não aconselho de todo! =S

21 comentários:

Diliciousblush disse...

Também comprei uma altura achar que seria optimo para depilar sobrancelhas. Mas a realidade é que isto nao depila nadinha de nada é péssimo... tb deitei dinheiro fora rrrr

AnaA disse...

Obrigada, alguém que tem o mesmo problema...

Assim que vi o título pensei logo nela e ia referi-la aqui xD

Alicia Reis disse...

"lol" é sempre bom =/ as marcas mais conhecidas podem não ser as melhores =S

Renata S* disse...

Exactamente a mesmo Bee!;)
Na altura ainda pensei reclamar de algum modo mas agr já nem me lembrava deste flop!

Joana disse...

Realmente á produtos que não compensam ser de marcas conhecidas e este é um dos exemplos..eu uso á meses bandas de cera fria para o rosto da marca MyLabel do continente e adoro! Sã eficazes e baratas :)

Carina Joana disse...

Nunca imaginei! Tou à imenso tempo para comprá-lo mas passo sempre por causa do preço! que mau :/

Catarina disse...

Nunca comprei por causa do preço e agradeço se é assim..fogo caro e que não vale nada

Nyx disse...

Ainda bem que fizeste este post!
As minhas bandas frias acabaram e juro que hoje disse que ia experimentar esse... Pronto, pelos vistos vou-me manter com as bandas frias!
***

Raquel Mendes disse...

Comigo resulta muito bem :x
Se calhar há peles em que o produto não se adapta :\
Beijinhos.

Isaa disse...

Comigo também não resultou, só fiquei cheia de cera na cara , e os pelos continuaram no mesmo sitio -.-

Miminhos.com disse...

Também comprei há bastante tempo e foi logo para o lixo! Uma autentica porcaria :/
Ainda bem que partilhaste ;)

Beijinho*

Unknown disse...

Comigo também não resultou =/

Beijinhos*

Vanilla disse...

Eu tb tenho, mas tb reparei que isto nao depila 100% mas a mim arranca-me alguns pelos do buço

Sofia Araújo disse...

Eu gosto das bandas de cera fria. Dos restantes produtos de cera não tenho grande impressão...

lara_sousa2010 disse...

Eu também comprei, pensava que era muito bom mas afinal é muito mau mesmo. Não tira nada :s

Passa no meu blog :)
http://justagirl-lara.blogspot.com/
Beijinho

Maria disse...

Comprei e foi quase imediatamente para o lixo!! um produto mesmo muito mau :) bjo**

Maria Correia disse...

Eu uso essa cera e estou muito satisfeita com ela! Geralmente arranca os pelinhos logo à primeira!
O truque é mesmo ferver a água pk a da torneira muito dificilmente irá aquecer a cera convenientemente! A água tem que estar bem quente para que cera fique liquida e deslize bem na pele para se colar aos pelinhos todos! =)

Pelo menos comigo resulta assim! =)

beijinho

http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Pelo que vi não funcionou com a maior parte de vocês mas funciona com algumas pessoas, mas posso estar errada mas se calhar são pêlos mais fraquinhos..não sei, sei que os meus não estão para brincadeiras=p. Eu até cheguei a aquecer água na chaleira mas isso foi no desespero total, porque se dizem que é com água da torneira é porque é água quente e não ferver, logo não funcionou. =(

Obrigada a todas 'pêlos' comentários..lool
Bjinhos

Drika Cesário disse...

Há eu tbm nao gosto destas coisas..alem de nao tirar os pelos muito bem, cheira mau, e me da alergias !

_______________________
BLOGUEIRAS PORTUGAL participem !

http://www.facebook.com/index.php?lh=f379e2ec67217ebe02aae57d02480cb2#!/groups/321499817864354/

Meu Blog
http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

Vanilla disse...

sim é, mas podes divulgar no face, não tem que ser no blog =)
bj

Diana Oliveira disse...

Olá, é estranha a tua opinião, eu comprei à pouco tempo e estou super satisfeita realmente. Os pelos do buço e sobrancelhas sou eu que os tiro e saem na perfeição, o meu namorado tem monosobrancelha e também sou eu que lhe tiro com esta cera e sai super bem. :)