quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Carousel LIPS by Lime Crime


O batom que tenho com maior durabilidade nos lábios é sem dúvida o Centrifuchsia da Lime Crime. Adoro a pinta da Lime Crime e da sua fundadora Doe Deere. A partir de 28 de Novembro a Lime Crime vai alargar a sua coleção com 5 novos glosses, estou ansiosa por ver as imagens de divulgação...gloss azul, roxo, e estes não me parece que sejam daqueles que têm mil e uma cores e depois ficam todos transparentes nos lábios. O preço previsto é de $17.


4 comentários:

ElectricVanilla disse...

Esses glossees são uma enorme vontade de os comer...meu deus devias ser proibido xD

Unknown disse...

Não conhecia esta marca, mas já adorei as cores. Beijinho

Maria disse...

Ui, só de ver estas cores já estou a babar :)

Margarida Lozano disse...

Uma TENTAÇÃO!

beijo