terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lip ROLL ON 100% Natural - The Body Shop


Quando vi as primeiras imagens destes hidratantes para lábios lembrei-me logo dos meus primeiros glosses da Yves Rocher que tinham a embalagem muito semelhante. Mas eram glosses como outros quaisquer, já esta novidade da TBS promete cuidar os lábios com uma fórmula inovadora e deixar o brilho de um gloss.

É composto totalmente(100%) por vários óleos e ingredientes naturais sem ser pegajoso e deixa um brilho discreto, bonito e confortável de usar. Após a aplicação sente-se uma sensação de frescura e o aroma a menta é o meu preferido dos 5 disponíveis!


A aplicação é fácil, basta deslizar a esfera sobre os lábios. O óleo é rapidamente absorvido, o que por um lado pode significar que está a hidratar os lábios mas por outro pede uma reaplicação a cada 20 minutos. A hidratação não é tão intensa como os tradicionais de bastão ou as Lip Butters da TBS. Apesar de gostar deste Lip Roll on continuo a preferir as fórmulas mais tradicionais.

Dica: podem usar por cima de um batom para deixar um brilho sem colar mas para isso aconselho que passem o óleo nas costas da mão e depois apliquem com um pincel, isto para evitar a 'contaminação' do óleo com o batom por causa da esfera que trás e leva o produto de volta para a embalagem.

Estes Lip Roll on custam 6€ nas lojas The Body Shop. Já experimentaram?
Por falar em lábios, não se esqueçam de participar nos sorteios que estão a decorrer! ;) beijooos

5 comentários:

Fashionista disse...

já experimentei, mas não são suficientemente hidratantes para mim!

Maria disse...

Olá Bee,

concordo plenamente contigo :) acho o cheiro delicioso, a nivel hidratação é satisfatório mas prefiro outros produtos TBS. Tenho usado bastante para dar um brilhinho aos labios e ja cheguei a usar por cima de um batom. Tambem costumo colocar imenso produto antes de me deitar e de manha quando acordo qd lábios estão suaves e bonitos :) bjinhos**

Unknown disse...

Ainda não experimentei, mas deixaste-me curiosa. Tenho de ir a TBS e dar uma vista de olhos. Beijinho

A.R. disse...

nunca experimentei,mas para hidratação dos lábios n dispenso o meu "ceralip" da "la roche-posay".e ate lhe chegar conheci imensos.

Daniela Costa disse...

ah!! parece mt bom! =)

http://thebestmakeups.blogspot.com/2011_11_01_archive.html