sábado, 19 de novembro de 2011

Incríveis promoções/ofertas na The Body Shop


Hoje fui ajudar o meu irmão a comprar uma prenda na The Body Shop(a ideia foi dele!), já está completamente influenciado por mim, lool! Não ia com ideia de comprar nada mas lá acabei por não vir de mãos a abanar. Quando chegamos à caixa a menina apresentou-nos este saco solidário que sinceramente já não me lembro para qual a associação é, custa 3€ e para além do saco vem com um gel de banho de maça verde de 250ml e um espelho normal+aumento e vários vales com ofertas até ao Natal. Não sei se o recheio é sempre o mesmo, mas vale a pena ir checkando isso.


Outra promoção espetacular que encontram nas lojas até dia 1 de dezembro é o desconto de 2€ em cada produto de 5€ ou mais(não inclui caixas de presentes). O livrinho que está por baixo do gel e do espelho tem várias sugestões para presentes e a informação das promoções na loja, é a loucura!


Beijinhos e bom fim-de-semana ;) Aproveitem bem!
Não se esqueçam de participar no passatempo da TBS!

13 comentários:

Ana Neves disse...

é nestas alturas que tenho pena de nao ter uma loja The Body Shop perto de mim :(

http://universo-da-anita.blogspot.com/

Cidade do Pecado disse...

Esse saco vale bastante a pena. A ver se passo numa body shop :)

Luana disse...

Já ia comprar o saco, mas não fazia ideia que trazia alguma coisa lá dentro :)
Bjs

Márcia disse...

Então a ver se compreendi.

Compras o saco por 3€ e trás isso tudo lá dentro? É necessário fazer algum valor mínimo para poder comprar o saco?

Beijinhos *

Beezant Cherry disse...

Sim Márcia, por 3euros trazes o saco, o gel de banho e o espelho! Fixe não é? bjinhos

Beezant Cherry disse...

AH tinha-me esquecido de responder.Podes comprar separado sim!

Anónimo disse...

tambem vou comprar o saco, porque além de ajudar tambem traz umas coisinhas fantásticas :)

Drika Cesário disse...

Adorei as dicas ..vou passar por la :)

_____________________________
BLOGUEIRAS PORTUGAL
http://www.facebook.com/#!/groups/321499817864354/

Meu Blog
http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

SofiaP disse...

Gostei muito do post :) aparece e dá a tua opinião! http://inventingfashion.blogs.sapo.pt/

Maria Correia disse...

Esse saquinho está uma óptimo e vale bem a pena! =)

Vou ver se passo por uma loja brevemente!

beijinho

http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Ana Luísa Rodrigues disse...

Também quero um! :p

Maria disse...

bem,este fim de semana fui à body shop e n vi nada disto! vou ter de me actualizar! lol

Anónimo disse...

Ola :)

Gostei imenso do Blog, vou seguir!

Sou nova nestes mundos, se quiseres segue o meu também :)