segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Espuma desmaquilhante esfoliante - Yves Rocher


Estou mesmo a acabar este desmaquilhante da Yves Rocher, escolhi este por ser para peles mistas a oleosas e porque geralmente escolho sempre desmaquilhantes que sejam retirados com água. Apesar de dizer que é uma espuma eu acho que não é bem espuma mas sim uma pasta com bolinhas esfoliantes. O que gosto mais neste desmaquilhante é o cheiro a relva cortada, eu sei que parece estranho mas é mesmo ao que cheira, muito fresquinho. Quanto à função, posso dizer que retira bem a maquilhagem e as pequenas partículas esfoliantes deixam pele realmente limpa. Até aqui tudo bem mas o que não gosto é que após passar a pele por água, esta parece que fica perra e sinto necessidade de lavar outra vez com o gel de limpeza habitual para a pele ficar macia.

Não vou voltar a comprar, apesar de não ser um mau produto não me satisfez completamente, por isso vou continuar a experimentar mais desmaquilhantes.


Já experimentaram? Já usei a água micelar da mesma linha e gostei bastante.
;) Beijinhos

6 comentários:

Daniela Alves disse...

Ola linda! Descobri agora o teu blog e adorei, estou a seguir claro :)
Se puderes espreita o meu e diz-me o que achas :) Beijinhos*
http://feminine-beauty.blogspot.com/

♥ Guida disse...

A água micelar é um encanto!

Beijinho

Joana disse...

Tinha bastante curiosidade em relação a este produto, agora já estou mais esclarecida :)

Unknown disse...

Esse por acaso nunca experimentei. Adoro água micelar, é tão boa! Beijinho

Maria disse...

Bee, este produto tem um conceito interessante :) eu tb tenho de lavar sempre a cara (mesmo que digam que n é necessário). Adoro o cheiro a relva fresca, é tão bom :)
beijo**

Cidade do Pecado disse...

Eu sou sincera, ainda não encontrei o meu desmaquilhante ideal