sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tea Tree OIL - The Body Shop

Borbulhas quem as não tem? Uns mais outros menos, eu sou do clube do menos mas quando vêm, vêm em força! A zona do queixo é a mais afetada. Logo, para combater este problema esporádico preciso de um produto que as seque e comprei o Tea Tree Oil da TBS, mas tenho-vos a dizer que a minha pele não se deu nada bem com ele. Já sabia que era forte porque uma amiga minha já tinha usado e ficou com alergia mas isso não me impediu de comprar porque na minha pele a história podia ser diferente e as reviews no site da TBS são excelentes. Pois bem aconteceu-me o mesmo que a minha amiga com a diferença que ela punha aquilo a toda a hora e percebo que não há pele que resista, já eu quando me aparecia uma borbulha colocava uma pequena quantidade apenas à noite e fiquei com uma alergia brutal, de uma mini espinha fiquei com a pele super irritada a descamar com um diâmetro de 1,5cm praí que resistiu durante 3 semanas! Foi pior a emenda que o soneto. 

Tea Tree Oil


No entanto, estive a pesquisar e descobri que o Tea Tree Oil pode ser usado para tratar outros problemas como o pé de atleta, caspa e infeções nas unhas mas nunca experimentei para esses fins.

Resumindo, na minha pele para as borbulhas não funcionou de todo mas isso não quer que não funcione na vossa, digo isto porque há pessoas que falaram realmente maravilhas deste produto. Mas se tiverem pele sensível é melhor procurarem um produto mais suave como por exemplo o Tea Tree blemish gel(que era o que tinha antes deste) que funcionou muito bem na minha pele e é o que provavelmente vou comprar para substituir este.

Tea Tree Blemish Gel


Já usaram o Tea Tree OIL? A vossa pele teve a mesma reação que a minha ou funcionou bem?
Bom fim-de-semana! Aproveitem! ;)

6 comentários:

sarasilva disse...

às vezes a nossa pele não reage a determinados produtos de quem toda a gente diz maravilhas, também já me aconteceu isso! eu não gosto de usar produtos nas borbulhas porque tenho receio de ficar com marca...
a melhor maneira é mesmo prevenir :)

Ana disse...

Pois, não é nada agradável quando esse tipo de coisas acontece, é muito mau comprar-mos um produto que todos dizem maravilhas e depois não resultar na nossa pele e ainda agravar mais o problema.

Catarina disse...

eu tenho uma amostra do primeiro mas agora até tenho medo nem me vou meter nisso que tenho a pele sensível
mas queria algum produtinho para me tratar do acne..eu gostava do creme de noite da nivea e ajudava mas nunca mais o vi =S
Bjinhu*

Anónimo disse...

Olá! A mim também me acontecia isso, em vez de secar as borbulhas, ficavam piores :o/ também deixei de o usar. Como a minha zona problemática é o queixo, o que tenho feito é com a máscara da argila verde da boticário coloco um pouco deixo secar e as borbulhas nem chegam a desenvolver, comigo funciona.
Bjnhs, Cláudia

Andy disse...

A minha pele gosta do Tea Tree Oil :)

Beezant Cherry disse...

As vezes tb faço uma máscara de argila verde mas faço com argila em pó mas eu acho que tb é normal ter borbulhas de vez em quando. =)

Obrigada pelos comentários
Beijinhos para todas!