segunda-feira, 30 de abril de 2012

Compras + Presentes = Muitas novidades!

Olá! Hoje venho-vos mostrar algumas coisas que comprei e outras que recebi de algumas marcas.


Estava há muito tempo para comprar o Cellulase Gold para ajudar a eliminar a celulite, aproveitei uma promoção da Wells e comprei duas caixas, vamos lá ver se resulta. O tempo ainda não está bom(nada mesmo) para fazer praia mas quando o sol raiar já vou ter a necessarie preparada, no entanto o da La Roche-Posay é para usar todos os dias na cara(adoro)!


O Boticário lançou 5 novas fragâncias da linha Nativa SPA Senses, a que gostei mais foi a de Ameixa! Estava ansiosa que chegasse a linha mineral, tenho vários produtos na wishlist e este primer em pó era o primeiro da lista para ser testado, estou a gostar muito e o pincel que vem incluído é maravilhoso! Por fim, o esfoliante da linha Active, muito suave e eficaz!


Tive a oportunidade de estar presente no Tea&Biscuits da The Body Shop onde foram apresentadas várias novidades da marca e novos produtos! Podem ver as novas embalagens das body butters, o óleo Beautifying de moringa para o corpo, rosto e cabelo e o body mist de karité. Já estou in love com estes dois novos produtos! Vou fazer um post sobre eles!


As coisas da Kiko comprei em saldos(os eyeliners ainda estão em saldos!). A máscara é para usar à noite para fortalecer as pestanas, estou a gostar mas ainda não posso dizer se dá mesmo resultado. E da Flormar um 'verniz' para amolecer as cutículas, estou a gostar!

Bem, são estes as meus novos produtos, se quiserem saber o preço de algum ou mais info, perguntem nos comentários! Beijinhos ;)

9 comentários:

AndreiaC disse...

e que belos produtos :D

Maria Correia disse...

Tantos produtos!! =)

Fiquei de olho nos óleos da tbs!!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

Fabiana Moura disse...

Tanta coisinha =) Estou super intrigada com a linha mineral d'O Boticário!
**

Vera disse...

Também estou curiosa com as novidades d O boticário! é uma marca que adoro, tal como a kiko. =)
Belas comprinhas!*
beijinhos*

Filipa disse...

Vais adorar os comprimidos na minha opinião são sem dúvida os melhores do mercado para a celulite:)


http://styleloveandsushi.blogspot.com

Beezant Cherry disse...

Foi uma investimento grande o cellulase, espero que seja mesmo bom! ;)

Obrigada a todas pelos comentários! Bjinhos ;)

Raquel Mendes disse...

Adoro! Eu comprei o protecto da La Roche-Posay recentemente :) gosto imenso do blog *

Anónimo disse...

Queria saber se o cellulase gold advanced funcionou para ti,notaste algum resulado ao final de uma caixa e se tiveste efeitos secundaários.

bj

Beezant Cherry disse...

Anónimo: Infelizmente não vi grandes melhorias =/ mas não tive nenhum efeito secundário. Bjs ;)