segunda-feira, 23 de abril de 2012

Delineador em caneta Make B. - O Boticário

Andava numa onda eyeliner em gel mas já sentia falta de um eyeliner tipo caneta e o meu já era do tempo da Maria Caxuxa e achei por bem deitá-lo fora. Aquando do lançamento da linha Make B. d’O Boticário fiquei de olho neste eyeliner em caneta, o que me chamou mais atenção foi ter a ponta tão longa. Será que é prático? Será que vou conseguir?! A cor é preta intensa, a durabilidade é boa(não é à prova de àgua) e é fácil de manusear. Fiz um eyeliner tímido para vou mostrar como fica.




Aconselho esta caneta, consegue-se um efeito intenso à primeira passagem, experimentem na loja para tirar dúvidas. Para conseguir fazer um bom eyeliner é preciso praticar! ;)

Preço: 12,99€

6 comentários:

Alexandra Cardoso disse...

Se não fosse andar em contenção de despesas até me tentavas a comprar. Ando a precisar de uma caneta assim...
Sorrisos,
Alexandra

http://diariodumanovata.blogspot.com

Maria disse...

eu dou quase sempre preferência ao eyeliner em gel mas há alturas em que me apetece um 'risco' que só o eyeliner líquido consegue dar ;)

pelo preço, esse parece-me super bom :)

bjinho Bee**

http://makeupblah.blogspot.pt/

Catarina Rodrigues disse...

Pena é ter um acabamento glossy... gosto mais de delineadores mate..



www.mirabilismakeup.blogspot.com

Ana Carolina Helena disse...

Gostei, o preço é convidativo :)

http://coucou-caroline.blogspot.pt/

Glimmer le Blonde disse...

Adorei o efeito, estou a precisar tanto de uma caneta assim!

sarasilva disse...

que máximo! :D
eu só tive 1 caneta eyeliner e era horrível: a cor era super desvanecida e quanto mais passava, pior era! além disso a ponta magoava, mais mais a usei!
sou fã do eyeliner com gel (que é como o uso) mas, por vezes não é muito prático e essa parece-me uma excelente opção, quer em preço quer em pigmentação! obrigada por partilhares! :)