segunda-feira, 9 de abril de 2012

Hidratante em espuma - Coffee Seduction d'O Boticário

A linha Coffee Seduction superou todas as minhas expetativas, de todos os produtos que tenho da linha(já fiz review do perfume e do sabonete cremoso) nenhum me desiludiu em nenhum aspeto. Este conceito de hidratante já não é novo n'O Boticário, o ano passado da linha fun tropical foi a primeira vez que experimentei um hidratante em espuma. 


A embalagem é-nos familiar, podia ser uma espuma para o cabelo ou até mesmo chantilly para comer mas é um hidratante muito prático: agitar, pressionar e espalhar, uma noz pequena como a da foto dá para um braço e absorve rapidamente. O cheiro é maravilhoso como o de toda a linha e ao fim do dia a pele ainda cheira muito bem! Uma coisa que me surpreendeu foi o poder hidratante desta espuma, confesso que tenho um bocado a ideia que as texturas mais fluídas não são tão hidratantes como as mais espessas mas com esta espuma essa ideia fica de lado porque é de facto bastante hidratante e deixa a pele com um toque super sedoso.


Adoro este hidratante, sem dúvida que a linha Coffee Seduction está no TOP dos meus favoritos!! ;)

6 comentários:

sarasilva disse...

experimentei essa espuma na loja e, apesar do perfume fantástico característico de todos os produtos da linha, esse não me convenceu. simplesmente acho esquisito demais andar a espalhar espuma hidratante pelo corpo, parece que estou a tomar banho outra vez ou a "besuntar-me" com espuma do cabelo xD

Beezant Cherry disse...

Sara Silva: Compreendo, no início também estranhei mas depois habituei-me e adoro! Podes sempre usar o de boião =D Beijinhos

Maria disse...

eu ando super viciada nos produtos para corpo do boticário Bee :) ainda n conhecia essa espuma e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: será hidratante o suficiente? é que eu penso como tu lol quanto mais espesso mais hidratante lol

bjo*

http://makeupblah.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Olá!
Sou fã da linha Coffee Seduction. O aroma dos produtos desta linha é simplesmente maravilhoso.
O produto que me surpreendeu mais pela positiva, foi a esse hidratante corporal em espuma. É muito bom, pois tem um aroma intenso e que dura bastante tempo na pele.
Bjs.

Vera Valente disse...

amo essa linha!! comprei o creme hidratante e a mistura do cremer com o gel é simplesmente fenomenal :d muuahhh Vera*

http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

sarasilva disse...

@BeezantCherry: obrigada por responderes! :) sim, eu tenho o creme hidratante e adoro!