domingo, 22 de abril de 2012

OASAP - Já conhecem?

Cada vez mais vemos lojas online de roupa a aparecer, a minha mais recente descoberta foi a OASAP, inscrevi-me no programa de bloggers e agora espero poder-vos mostrar algumas coisas, Yeah! Na OASAP podemos encontrar vários estilos, é uma loja muito eclética, vai daí tem coisas que adoro e coisas que odeio, basta darem uma olhadela no site e percebem o que quero dizer. Portanto, olho aberto para encontrar umas preciosidades! Deixo-vos as peças que eu não me importava nadinha de ter:

WISHLIST




O colar já vem a caminho!! Uma cena muito fixe na OASAP: portes grátis sempre, não importa o valor da encomenda! ;) Bom domingo!

2 comentários:

Vera disse...

Obrigada pela novidade hehe, gostei das malhas =)
beijinhos*

sarasilva disse...

tenho ouvido falar muito dessa loja online nos sites que sigo! qualquer dia passo por lá para apreciar tudo muito bem e, muito provavelmente, me render a várias peças :D