quarta-feira, 4 de abril de 2012

Expocosmética 2012 + Compras

Ahh... finalmente venho falar da Expocosmética, estava complicado! Sábado logo pela manhã zarpei para a Exponor. Como já vos tinha dito esta foi a minha segunda vez na Expo e como ganhei bilhete no blog da Andreia(obrigada!) tive acesso à feira no sábado das 10h às 14h, sem dúvida que ir antes da feira abrir ao público é um privilégio pois ainda está tudo arrumadinho, ainda há stock de tudo e mais alguma coisa e não é preciso andar aos empurrões. Na primeira paragem na Pluricosmética pintei as unhas com os novos vernizes golden Rose(acabei por comprá-lo) e no outro stand da Pluri, as minhas irmãs esticaram-se logo numa marquesa para fazer uma massagem/esfoliaçao/máscara ao rosto com produtos ANADIA e saíram de lá com uma pele tão resplandecente que comprei a máscara purificadora que lhes aplicaram, e este foi o ponto de partida para muitas compras, como se costuma dizer: a carne é fraca! ;)

A tarde foi passada nos desfiles e a fazer comprinhas! A companhia foi ótima e tive oportunidade de conhecer algumas bloggers! É muito bom quando se partilham gostos e toda a gente está com prazer a passear e paciência para ver tudo ao pormenor. Obrigada meninas!

Vamos passar às compras! Enlouqueci um bocado no departamento das unhas, a oferta era muita e como as minhas unhas ainda estão a lascar muito também investi em vernizes de tratamento.



Para o rosto, comprei a tal máscara da Anadia que estou ansiosa por experimentar e umas esponjas para retirar a maquilhagem da Peggy Sage.


De maquilhagem não comprei muita coisa mas apostei em cores marcantes! Para não ser mais do mesmo.


As sombras e o batom da Peggy Sage:


Não conhecia a SUMMECOSMETICS e inicialmente fui atraída pelas embalagens, quando comecei a cheirar os produtos fiquei fascinada, cheiram tão bem!! Da Essence comprei umas proteções para os pés porque a temporada das sandálias já está aí à porta!


Last but no least: SECADOR ZEBRA! uhuhu, sempre consegui comprar o secador profissional! E agora já não vivo sem ele, sinto realmente uma grande diferença comparado com o meu velhinho BOSCH.


Eu sei que imensa gente não gosta da feira por isto e por aquilo, é verdade que a música aos berros de alguns stands pode provocar danos irreversíveis nos nossos tímpanos e aquelas unhas bicudérrimas ferem-me a vista, mas como é que eu podia não gostar de uma feira onde posso comprar coisas incríveis de marcas que nem sempre tenho acesso e a um preço mais baixo? Não tem como! Para o ano há mais! ;)

Alguma coisa que queiram ver mais em pormenor? Para já só comecei a usar o endurecedor da Peggy Sage. Beijinhos! ;)

6 comentários:

T. disse...

enaaa tanta coisa boa! o batom e as sombras da peggy sage são lindos! o secador é tãao estiloso! por acaso também preciso de um assim.

nunca fui à expocosmética, mas parece-me um boa oportunidade de encontrar produtos a preços acessíveis!

Mizi disse...

Boa, sempre conseguiste o secador :), realmente um secador profissional faz TODA a diferença!*

Beezant Cherry disse...

Estou muito contente com o secador, uma ótima compra! Se não fosse na Expo e com os preços mais baixos nunca teria feito estas compras todas!

Beijinhos ;)

Anónimo disse...

Eu gostava que falasses do secador :)
Preço (com ou sem desconto), potência, etc... Funções, o que mais gostas nele, as principais diferenças que notas...

Eu tenho um da remington que comprei na media markt, tem uma boa potência, mas não sei porquê esperava mais. Mas acho que o problema é mesmo a minha falta de jeito, porque tenho um amiga que com secadador pior faz melhor do q eu, e se eu lhe emprestar o meu ela ainda é melhor :P


Bjinhos,
Joana

Maria disse...

baby, a sombra azul-esverdeada da peggy sage é qualquer coisa de espetacular!!!

quero ver essa e mais detalhe :)

bjo**

Beezant Cherry disse...

Joana: Ok, vou fazer um post sobre o secador, dá-me só mais uns dias para o experimentar melhor! ;)

Maria: Ainda não usei a sombra mas a cor é qualquer coisa! =)

Beijinhos