sábado, 31 de dezembro de 2011

2011

2011. Foi o ano em que criei o blog e a coleção de maquilhagem e cremes cresceu, cresceu e cresceu! Fico muito contente quando me apercebo que ao criar este blog consegui conhecer pessoas que partilham a mesma paixão que eu, foi a cereja no topo do bolo!
Não consigo fazer uma lista de coisas por temas que mais gostei no ano de 2011, por isso aqui vai aleatório:


Tangle Teezer, a escova - Apesar de não ser previsível para mim, foi um dos meus favoritos e é sem dúvida uma das melhores descobertas de 2011. Pois parece ser só uma escova, mas para mim é a melhor escova de sempre. Hoje de manhã não a encontrei e foi um castigo ter de usar uma escova 'normal'. Ondéé que tá a Tangle Teeezer!!!?? Já falei aqui dela.

Este ano foram muitas as novidades em makeup, algumas marcas já conhecíamos e podíamos comprar na net e outras nem por isso: Sleek, Urban Decay, Kiko, Peggy Sage, Catrice, Gosh e outras que tais, ficaram mais acessíveis para nós. Ainda não experimentei nada da Catrice nem da Gosh, fica pró ano ;)

As paletas de sombras da Sleek foram um ótima descoberta, pelo preço, a pigmentação, qualidade e o acabamento das sombras, love it!

Da Urban Decay já tinha uma paleta(a black) e é muito boa, recentemente recebi a NAKED e apesar de ainda não ter usado muito, para já estou a adorar!

Kiko, uma marca italiana com preços acessíveis como nós gostamos e com uma gama mega extensa. Para já nenhum produto me desiludiu.

Peggy Sage, tive contato a primeira vez na Expocosmética e na altura nem comprei nada, como não conhecia a marca e já tinha gasto o plafon, ficou para mais tarde. Depois de uma primeira ida à loja na Boavista, comecei a interessar-me mais pela marca e depois da aula de maquilhagem com a Mimi e mais produtos na sacola, fiquei rendida!

A marca que gostava ver em Portugal no ano 2012 em Portugal: INGLOT! Será?

Uma das coisas que tenho de melhorar em 2012 é a arrumação da maquilhagem(como se fosse só a da maquilhagem...) porque às vezes a coisa torna-se completamente caótica. E tentar não enlouquecer e comprar mil coisas...eheh!

Um beijinho para todas/os e um ótimo ano 2012!
Divirtam-se e encontramo-nos por aqui para o ano que vem! =D

8 comentários:

Catarina disse...

bom ano novo :D

Unknown disse...

Um óptimo 2012, e com certeza não faltarão oportunidades da gente se falar. Felicidades.

Filipa disse...

Bom ano Novo=)

Estou super curiosa para experimentar os produtos da PEGGY SAGE.

Helena disse...

Tem um bom ano :)

XOXO
http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Obrigada meninas! Um ótimo ano para vocês tb! ;)

Anónimo disse...

gostava imenso de ter uma escova dessas :/
adoro a maquilhagem da kiko :D

beijinhos

MakeUpYourLife disse...

Ainda não encontrei a sleek em Lisboa!! Já devo ter procurado em todas as sephoras que conheço :(

Beezant Cherry disse...

MakeUpYourLife: Já viste na Diamantino Viegas? até é mais barato que na Sephora! ;) Bjinhos