sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sugestão de prendas baratinhas - KIKO

Anda tudo à procura de prendas baratinhas não é? A Kiko veio-nos facilitar a vida com a promoção que acabou de lançar! Sombras a 3€:


A mono sombra está a 3€ e têm muitas cores disponíveis . Tenho uma castanha e gosto muito, é muito boa para esfumar, sem primer não se aguenta o dia todo mas mesmo assim gosto dela. Com primer aguenta-se muito bem.


As sombras em stick também estão a 3€. Esta não tenho mas já experimentei na loja e adorei. É de longa duração e quando a testei na mão ficou por lá muito tempo. Gostava de comprar em castanho/dourado. Alguém me quer oferecer pelo natal? ;)

LOJAS KIKO:
Sintra - Fórum Sintra
Porto - Via Catarina; Mar Shopping 
Braga - Braga Parque
Portimão - Acqua Portimão
Guimarães - Espaço Guimarães
Aveiro - Fórum Aveiro
Setúbal - Fórum Montijo
Lisboa - Armazéns do Chiado

11 comentários:

Unknown disse...

Bem é uma óptima compra, é de aproveitar. Beijinho

Neuza Rodrigues disse...

Gostei das sugestões e de conhecer o blog :-)

www.nzlookbook.blogspot.com

S-tyle disse...

Ainda agora passei lá e já escolhi umas *_* tenho de lá voltar para compra-las todas!! Amo sombra em stick!

Miminhos.com disse...

Eu também não me importava nada de receber! :)

Beijinho*

http://miminhoscom.blogspot.com/

Maria disse...

ai, quando é que eu irei ao Porto Bee?! Precisava de comprar tantas coisas e com essas promoções é que era bom :) bjo**

m_I_a disse...

Sabes até quando é que estão a este preço maravilhoso Helena?

Beijinhos

Beezant Cherry disse...

Maria: Anda, anda! vamos às compras!! ;)

m_I_a: não sei quanto tempo vai estar mas normalmente estas promoções são longas, talvez até fim de Janeiro mas é só um palpite.

Beijinhos para todas!! obrigada pelos comentários! ;)

sandrafofinha disse...

olha e o link da loja online qual é?????????? só a partir de dia dez de dezembro é que posso comprar mas se a promoção vai ate janeiro é mesmo de aproveitar. beijinhos!! se desses o link da loja online era fixe. bom domingo para ti!!

Jasmim disse...

onde encontras a KIKO? o site acho que não faz envios para Portugal :( Ouvi dizer que ia abrir uma loja no chiado mas não sei se é verdade...

Beezant Cherry disse...

sandrafofinha e Jasmim: A Kiko não vende online em Portugal mas já existem muitas lojas cá. O 'até Janeiro' foi só um palpite, mas é melhor perguntar numa loja!
Bjinhos!

Lojas KIKO:
Sintra - Fórum Sintra
Porto - Via Catarina; Mar Shopping
Braga - Braga Parque
Portimão - Acqua Portimão
Guimarães - Espaço Guimarães
Aveiro - Fórum Aveiro
Setúbal - Fórum Montijo
Lisboa - Armazéns do Chiado

Jasmim disse...

nao sabia que havia uma loja Kiko no chiado! tenho de lá ir!!! :)