terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lip Balm Chupa-Chupa TBS - Super cute!



Este pack está mesmo incrível, adoro é mesmo fofo. Dá um belo presente e nem precisa de embrulho! Eu acho que este presente até pode dar para duas pessoas por exemplo, se tiverem irmãs, primas... assim podem dividir entre elas. É uma boa ideia! =D




Tem vários aromas e apesar de as cores serem muito diferentes, todos ficam transparentes nos lábios. Dão uma boa hidratação e um leve brilho aos lábios.
Adoro esta foto, podem ver a cor correspondente a cada aroma. Da esquerda para a direita e de cima para baixo: melancia, framboesa, manga/pêssego, morango e maracujá.


Este chupa-chupa gigante com 5 lip balms custa 15€ e com o cartão Love your body da TBS têm 10% de desconto e podem também aliar a um dos vouchers de desconto que andam a circular nas lojas TBS!

E por falar em lips já participaram no Passatempo The Body Shop que está a decorrer no blog? Despachem-se é só até dia 10 de Dezembro! Participem aqui.
;)

9 comentários:

Fashionista disse...

Que giro! Uma boa prenda!

Unknown disse...

É uma prenda tão adorável :) Beijinho

Anónimo disse...

Que fofura :D

Maria disse...

eu derretia se recebesse uma prendinhas destas! é mesmo fofa :))

bjo**

Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

Mónica disse...

Comprei hoje para uma amiga minha

Marta Pinto de Miranda disse...

A Body shop tem sempre produtos fantásticos. Adoro as campanhas, a política de responsabilidade social, a inovação...e os cheiros nhamii!

aproveito tb para divulgar os passatempos a decorrer no meu blog: um porta ipad da Benetton e uma carteira da Guess. Participa :)

um beijinho,
marta

fashionmarketslove.blogspot.com

Cidade do Pecado disse...

Eu ficava toda contente com um presente destes :D

Catarina disse...

eu tenho o watermelon e adoro cheira tao bemmm!

Sempre na Moda disse...

Também tenho e adoro :)