quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Aula de maquilhagem na Peggy Sage com a Mimi

Ontem tive uma aula de maquilhagem com a Mimi do Pó de Diamante na loja do Porto da Peggy Sage.  A Mimi explicou-me todos os passos para fazer uma maquilhagem e assim fiquei também a conhecer melhor os produtos da Peggy Sage, já tinha 2 sombras da Peggy das quais gosto muito mas uma delas não sabia muito bem como utilizar, chama-se POURPLE e é um bordox muito bonito mas como não é daquelas cores que estou muito habituada a usar, esta foi uma boa altura para a usar. Uma das minhas dúvidas é controlar o formato das sombras no olho, a maquilhagem que vêm em baixo foi a que aprendi a fazer com a Mimi. Eu adorei o resultado e os brilhos do Star Powder dourado(esgotado,buh) que deu um toque incrível(a foto nas faz jus aos brilhos). 



A aula custa 30€ que são convertidos em produtos, eu entusiasmei-me e ultrapassei um bocado o budget, foi a minha prenda de Natal! Mas tenho outras coisas em vista que terão de ficar para outra altura: bronzer mosaico com brilho, star powder dourado, corretor iluminador, muita coisa mesmo =) Aconselho-vos a fazerem uma aula com a Mimi, ela é super querida e muito acessível para tirarem todas as dúvidas, com esta aula percebi que tenho alguns vícios e é bom poder-me libertar um bocado e sair do 'meu habitual'.

As compras:


2 batons mate - cores lindass!!
2 lápis para lábios, vermelho e um rosa versátil
Cake eyeliner - ativa-se o eyeliner com o pincel molhado


Pestanas falsas
Verniz prateado
Iluminador champanhe
Caneta com duas pontas corretor, para iluminar abaixo da sobrancelha e para a linha d'água

Ah para além da simpatia da Mimi e todo o seu talento, é de salientar também a simpatia dos funcionários da loja, muito queridos mesmo! Aguardo mais eventos! ;)

10 comentários:

Diliciousblush disse...

Ficou girissima a make

Miminhos.com disse...

A maquilhagem ficou linda!
E adorei as comprinhas :)

Beijinhoooo*

Joana disse...

Adorei a maquilhagem que fizeste! Muito gira mesmo :)

Fashionista disse...

ficaste linda!

Maria disse...

ficaste super linda Bee ;) acho que nunca tinha visto os teus olhos maquilhados dfesta maneira :) os batons são tão lindos! e o lápis rosa!? queroooo! lol

acho que vais gostar do cake eyeliner :) eu comprei e tenho gostado bastante ;)

beijinho**

Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

Cidade do Pecado disse...

Eu por acaso também tenho algumas dificuldades com o formato que a sombra adquire no olho.

Fiquei de olho nesses batons :D

Rita Malheiro disse...

Eu também fui e adorei! Quero muito repetir, fiquei viciada XD
As cores da tua maquilhagem ficaram lindas e tal como tu, uma das minhas dificuldades era com o formato da sombra no olho. É impressionante como um simples técnica muda toda a maquilhagem. Eu apenas trouxe 4 produtos, mas quero trazer a loja toda comigo...um dia ;)

Beijinho

sandrafofinha disse...

Maquilhagem perfeita amiguinha!! Também adorei os batons e os lápis de olhos que compraste. São cores muito bonitas!! Beijinhos fofinhos!! Bom dia e um grande feliz Natal para ti minha querida amiga!!

Alicia Reis disse...

Maquilhagem bonita =)

Feliz Natal! **

Neptuno_avista disse...

Ficou linda a maquilhagem. Adoro ver esses tons misturados. Fica a dica para tentar fazer parecido cá por casa :)
Beijinho