sábado, 3 de dezembro de 2011

Compras E.L.F. com 40% de desconto


Mais umas compras na E.L.F. muuuito controladas. Da esquerda para a direita: Eyelid primer(cromo repetido), uma pinça, o revirador da linha studio(acabei por me decidir por este) traz duas borrachas, agora não posso perder a borracha extra, o verniz Metal Madness um cinza com brilhos(não percebo o porquê de uma embalagem de cartão tão grande para um verniz). A fortuna que gastei:

Primer - 1,02€
Pinça - 1,02€
Revirador de pestanas - € 2,4€
Verniz Metal Madness - 1,02€

Assim dá gosto! ;) Bom fim-de-semana!

7 comentários:

Alexandra Cardoso disse...

Isso tudo por 5euritos? Uau!
Boa promoção! ^^
Bem, AMEI o verniz. É super lindo!^^
Sorrisos,
Alexandra

susana disse...

Eu tambem aproveitei essa promoçao. mas nao me controlei nada!!! :ss

Catarina disse...

eu tambem estou a espera da encomenda que fiz mas eu fui para um presente surpresa deve chegar na segunda :D
depois diz de a pinça é boa !
***

Be Unique Fashion* disse...

Coisas tão lindas (:
Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá! Gostaria de saber onde posso fazer encomendas desta marca!
Obrigada,

Inês Tita Fernandes

inestitafernandes@live.com.pt

Unknown disse...

- onde compras-te?

Beezant Cherry disse...

Ines e FilipaBirrada:

Eu encomendo diretamente do site deles: www.eyeslipsface.co.uk , fazem muitas promoções como esta dos 40% e também tem portes grátis frequentemente, para isso tens de fazer like na página de facebook deles para saberes das promoções e teres os códigos. Certifica-te que a página no facebook é uk/europa.

Beijinhos