segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Água micelar Sensibio H20 - Bioderma

Depois de experimentar uma amostra do Sébium Pore Refiner da BIODERMA(podem ver aqui) e ter adorado, a minha expetativa com a Bioderma subiu bastante. Entretanto recebi esta amostra da água micelar da linha para peles sensíveis(Sensibio H2O - indicado para todos os tipos de pele) e estou muito satisfeita!

Esta água limpa e desmaquilha rosto e olhos. Uso com um disco de algodão e passo em toda a cara e olhos e para além de tirar muito bem a maquilhagem, não irrita nada a pele nem no contorno dos olhos que por muitas vezes com outros produtos me deixam a pele vermelha e irritada. Em contato com os olhos não se sente nenhuma irritação, mas já se sabe que não é próprio para isso mas por vezes acontece. Na maquilhagem só tem um problema, não tira máscara à prova de água. Outra maneira de o usarem é como limpeza, de manhã passo no rosto e não sinto necessidade de lavar com água a seguir, a pele fica tonificada e fresca. Quero ver se compro o tamanho grande, acho que vale mesmo a pena!


Estou ansiosa por experimentar mais Bioderma's! Vou saber o preço desta água micelar(250ml e 500ml) e depois atualizo o post! =)

5 comentários:

Catarina disse...

isso parece optimo depois de usar desmaquilhante para ter a certeza qe saiu tudo...depois diz entao o preço =)
***

Isaa disse...

eu tenho e adoroo :)

beijo*
http://eraumavezumagata.blogspot.com/

MakeUpYourLife disse...

Eu tenho e até fiz um post sobre ele http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.com/search/label/Bioderma

Penso que agora custa 16 euros :)

Beijo

Lua disse...

A mim tirou me a minha waterproof da Bourjois..fantásticas essas águas! :)

Fashionista disse...

é muito boa! Também uso!