quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lip Butter vs Born Lippy - The Body Shop

Hidratar os lábios é um vício para mim, posso não usar batom mas o hidratante passa seguramente no mínimo 5 vezes por dia nos meus lábios. De manhã ao levantar e à noite ao deitar não dispenso uma das lip butters que tenho, neste momento chocomania e coco, adoro não há melhor para mim! Durante o dia tenho usado o born lippy em bastão, já era fã do born lippy em boião, só me chateava ter de sujar o dedo, mas agora com a versão bastão já não tenho esse problema. Acho que as formúlas do born lippy são ligeiramente diferentes, no boião o produto é mais mole mas isso também é influenciado por o aquecermos com o dedo, fica um efeito mais glossy. Com o de bastão consegue-se uma camada mais fina e quase impercetível e deixa uma sensação aveludada nos lábios. Gosto de todos mas se só pudesse escolher só um, seria uma lip butter! ;) Perfeito, perfeito, era lançarem lip butters em bastão, oh se era!



Usam algum deles? Qual preferem? Lip butter versus Born lippy!

9 comentários:

AnaA disse...

Adoro os sticks, aquela coisa de sujar os dedos decididamente não é para mim (embora tenha e use, hoje em dia corro mais depressa para os sticks).

Pocket of Sunshine disse...

Estes dois últimos tenho os dois :) E tenho o de karité e o chocomania :) Pronto, tenho quase todos!

Beijinhos

MakeUpYourLife disse...

Não sou nada fã de besuntar os dedos e não acho os boiões nada práticos para o dia a dia. Bem melhor é aplicar o bálsamo em stick e pronto :D

AndreiaC disse...

já usei os born lippy e adorei bem como aqueles em boião mas edição de natal !

Joana disse...

Prefiro os aromas das lip butters, mas a versão stick é aquela que uso mais...

Em todo o caso tenho o mini pincel de lábios que uso sempre que uso o boião (mas maioria das vezes tenho preguiça e lá pego no stick..)

Maria disse...

olá Bee ;)

eu uso o de coco (e tenho mais um de limão) mas confesso que ás vezes sou meia preguiçosa para aplicar ;) so quando os meus lábios estão claramente desidratados é que aplico... shame on me, i know ;)

bjo**

Lua disse...

Olá :)

Olha, contactei a Yves Rocher França por causa daquela questão do desodorizante da linha culture bio aloe vera e disseram que o produto nao tinha álcool e até enviaram os ingredientes. Muito bom! :)

beijinhos*

Declickia disse...

Tenho o born lippy de morango em boião e o "Lychee" em stick.. Adoro o de morango mas já este último - em stick - gosto da hidratação mas nao suporto o cheiro... Parece algo medicinal ou assim ...

Beijinhos*

declickia.blogapot.pt

Lua disse...

Sim também ainda nao encontrei ha venda o novo bb cream mas quero acabar o original.
Quanto ao deo, deverás ter primeiro que eu, depois diz algo sobre ele ;)
beijinhos*