quarta-feira, 25 de julho de 2012

Favoritos Intense d'O Boticário


Acho que a maquilhagem Intense não tem o protagonismo nas lojas que merece. Hoje vou dar-vos algumas sugestões de produtos que uso ou já usei da linha intense, esta linha está em saldos e os preços variam entre 3-8€, aqueles preços acessíveis que nós gostamos. Por exemplo se estão a montar um kit de maquilhagem e tem um budget limitado, vejam bem o que a Intense tem para vos oferecer porque os produtos são baratos e têm qualidade.

Base – Eu simplesmente adoro esta base, a textura é tipo creme o que a torna muito fácil de aplicar e a cobertura é leve/média e dá um aspeto muito natural, o acabamento é um pouco dewy/molhado, a pele fica luminosa, ponho sempre um pouco de pó solto na zona T. Se tiverem a pele oleosa o melhor será optarem pela base de efeito mate. Estão a 4,99€/cada.

Batom – Têm vários acabamentos à escolha, adoro a textura e as cores são muito variadas, com certeza que vão encontrar uma para cada ocasião, se quiserem um rosa básico sugiro o 25, se quiserem um vermelho vão para o 303 e para lábios nude adoro o 101 e o 131(mate). Estão a 3,99€/cada.

Blush – Adoro o 01, um rosa que todas deviam ter e trás um pincel para dar retoques, só falta mesmo o espelho. Custa 7,99€, não está em saldos.

Sombra - Só tenho uma e adoro-a, não sei como se comportam as outras mas a 32 é a minha sombra básica tom de pele que coloco sempre, mesmo quando não quero ter cor na pálpebra para selar a oleosidade. Estão a 3,99€/cada.

Já compraram alguma coisa nos saldos do Boticário? Eu ainda não tive oportunidade mas este fim-de-semana quero ir ver tudinho! ;)

2 comentários:

Sofia disse...

Já comprei um verniz azul da Make B a 2,99€..e estou a pensar comprar um protector solar que estão a 50% de desconto:)

Maria disse...

baby, tenho pena de n estar no porto para poder comprar umas coisinhas (testar os produtos, ver as cores, etc...)

fiquei muito curiosa com a base! parece ser tudo o que gosto numa base... bjo**