sábado, 28 de julho de 2012

Boca Laranja



A cor laranja foi a última a introduzir na minha coleção de batons. O primeiro batom laranja comprei-o na Yves Rocher, estava em saldos e decidi arriscar, era inverno e como estava com um certa palidez típica desta estação achei que me ficava horrível, provavelmente não era por estar branca mas sim por não estar habituada, hoje gosto de ver nas peles mais claras mas na altura achei mesmo estranho. Claro que há tonalidades que favorecem mais cada tom de pele e continuo a dar-lhes mais destaque durante a estação mais quente. No verão seguinte tirei-o da gaveta e comecei a gostar, no entanto este batom é muito seco e difícil de deslizar, por isso tinha de investir em algo melhor e comecei a entusiasmar-me. Estranhei no início mas agora adoro os laranjas dos pastel aos mais vibrantes!

Entretanto já comprei mais dois laranjinhas mas até á data da foto eram estes batons e glosses laranja que tinha:



1  Este gloss pertence a um trio da linha Tropical Fun d'O Boticário, não é pegajoso, dá cor e é confortável de usar.

 O gloss Honey Bronze(02 Honey Bunch) é tudo de bom como o do Boticário mas ainda tem um extra de hidratação!

 Yves Rocher(Melon Sucré) da linha Luminelle, este batom já não existe mas vocês também não perdem nada porque como disse é beastante seco.

 Oh La La da Topshop, adoooro este batom, parece pastel depois parece neon, um espectáculo! A durabilidade é razoável mas tende a acumular.

5  Este é o verdadeiro batom laranja, o 088 da Peggy Sage, gosto muito dos batons desta linha.

 406 Crystal Sheer - Glossy Lipstick da Kiko, tem uma embalagem toda xpto! Não percebo porque ainda não tenho mais batons desta linha, a sensação é de como se estivessemos a aplicar um bálsamo e a cada passagem a cor fica mais intensa.

Gostam de batom laranja ou ainda não se renderam? Bom fim-de-semana girls! ;)

6 comentários:

Catarina disse...

eu adoro laranja! e ando a babar por um do boticário
eu não consegui resistir á paletinha o pior é que fiquei mesmo sem pontos lol mas não sei se já viste mas tem lá a Clarisonic para a Europa só que em vez de 6mil e tal pontos é 10mil e tal
Bjinhu*

Beezant Cherry disse...

Catarina: Já vi o Clarisonic, mas não tenho tido tempo para trabalhar no Luuux =/ Bjinhos ;)

beautyshineswoman disse...

eu recebi um baton laranja, foi a primeira vez que usei um e até gostei de me ver lol.
Gostei do baton da cor 2.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Eunice disse...

Olá,
Há um da Kiko mate super laranja que é lindo!!Experimenta!Beijinhos e obrigada pelo workshop.Ainda não tinha tido oportunidade de te agradecer.

Beezant Cherry disse...

Eunice: De nada ;) Vou procurar na Kiko, ás vezes a loja está tão cheia que tenho dificuldade em ver as coisas com calma. Bjinhos ;)

Beezant Cherry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.