sábado, 14 de julho de 2012

Vernizes perfumados da REVLON

Por favor digam-me que não são só os homens cá de casa que se passam (ficam completamente perturbados) com o cheiro dos vernizes e acetona. Mesmo fechada na casa-de-banho há sempre queixas/ameaças de morte, mas será que eles apanham alguma frequência do cheiro que nós mulheres não sentimos? Ok, não é um cheiro maravilhoso mas não me chateia absolutamente nada. Pois bem a Revlon tem uns vernizes com cheiro(agradável, claro) e para desanimo dos homens este verniz promete esse tal cheiro agradável após seco, mas a verdade é que quando se abre o frasquinho para além do cheiro habitual a verniz já se sente que tem mais qualquer coisinha! Após seco as unhas ficam realmente cheirosas, pastilha elástica, manga…não consigo definir muito bem. Este cheiro vai durar intensamente aproximadamente 1/2 dia, depois vai desvanecendo e só se sente se cheirar mesmo de perto. Acho uma graça o facto de ter cheiro mas o que me surpreendeu realmente foi a duração deles, usei sem top coat e duraram 5 dias impecáveis, só a partir daí é que começaram a lascar minimamente.

O verniz é um bocado líquido mas depois fica homogéneo na unha, com duas camadas ficou perfeito!




O laranja é o 355 - Mad About Mango e o rosa é o 360 - Bubble Gum.
Quanto às cores acho que são as essenciais para o verão, são aqueles básicos indispensáveis. Adoro as duas cores, mas o rosinha é especial!

Cada frasco tem 14,7ml (gigante!) e custa 13€. O preço é elevado mas a qualidade é ótima. O único defeito que tenho a apontar nestes vernizes é na embalagem, as letras saem com muita facilidade e acabamos por ficar com ciscos pretos nas mãos.

Já experimentaram? O que acharam? ;) Bom fim de semana!

4 comentários:

Lua disse...

Não gostei nada dos vernizes...:/
Pintei , lavo a louça, faço isto e aquilo e no próprio dia que pinto sai logo um pedaço..Já experimentei com base e sem base..falta agora ver se o laranja também é assim, mas visto que só muda a cor :/
São carotes e para mim não valem nadita! lol Até as unhas são todas diferentes! :D

AnaA disse...

Não é só aí :P aliás, o namorado não gosta muito, mas também não reclama, mas o meu irmão consegue fazer um escândalo sempre que começa a sentir o cheiro.

sarasilva disse...

realmente isso das letras saírem facilmente da embalagem não é nada bom! dá logo um aspecto de antigo, já para não falar de que deixa coisinhas pretas nas mãos :s

mas gostei desta inovação do "perfume" no verniz :)

Unknown disse...

Reparei na novidade mais não cedi à curiosidade.
As cores são lindas, adquiri cores semelhantes esta semana.
http://dedabeleza.blogspot.pt/