segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

TOPSHOP stuff


Adivinhem quem é que é uma querida e quando se preparava para ir para Londres ao IMATS, perguntou-me se queria que trouxesse alguma coisa das lojas de lá? A Maria do Make Up Blah! Tks ;) Lembrei-me logo da maquilhagem da Topshop! Escolhi as cores através das imagens do site da Topshop e procurei alguns swatches na internet e não fiquei em nada desiludida com as cores, era mesmo o que estava à espera!

Blush - FLUSH
Batom - OH LA LA

Estou apaixonada pelo batom, gostava de vos mostrar como fica nos lábios mas ainda não tirei fotos. O blush ainda não usei muito mas é em creme e quando passamos o dedo tranforma-se em pó. Ficam aqui os swatchs:


A corrente que está à volta dos produtos não está lá só prá foto, é um bodychain também da Topshop que achei muito giro e era um acessório que queria há muito tempo mas nunca encontrei por estes lados.


Gostaram?
Já saiu a nova coleção de maquilhagem da Topshop - Sisters of the New Moon, mas não me animei muito. Podem ver aqui

Beijinhos, bom carnaval e boas férias, se for o caso! ;)

3 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

adorei tudo! é bem original a corrente, bjinhos

Maria disse...

baby, tb adorei o blush e o batom! ainda estive para comprar para mim tb mas já tinha trazido tanta coisa! lol

bjo*

sorteio internacional:
http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

teresa disse...

Parece muito giro o colar...