sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Base EXTRA VIRGIN Minerals - The Body Shop



Esta base oferece uma cobertura leve e deixa a pele com um aspeto natural. Se têm muitas imperfeições e querem cobri-las esta não é a base mais indicada mas se querem apenas uniformizar a pele, com esta base conseguem um aspeto muito natural, quase como se não estivessem a usar nada. Aplico primeiro o corretor e depois aplico a base com um pincel. A TBS tem um pincel específico para aplicar esta base que é vendido em separado(foto em baixo). Eu aplico com o F80 da Sigma porque é um pincel denso e torna-se muito fácil de aplicar, só não vos aconselho a aplicar com um pincel de pó comum porque assim não vão conseguir cobertura quase nenhuma e vão fazer alguma poeira, e sim é quase impossível não fazer poeira ao usar esta base. Viro a embalagem para ficar com produto na tampa(como na foto) e depois faço movimentos circulares com o pincel, bato o excesso e aplico(se derem batidas com o pincel na rede também funciona! Mas cuidado com o desperdício).


Acho que esta base é uma excelente opção se quiserem uma cobertura leve e também uma boa opção para quem está a começar a usar base e não se sente muito à vontade com as bases líquidas porque nem sempre se consegue obter um aspeto natural.

Estou a pensar comprar esta base num tom mais escuro para usar no verão com a pele bronzeada e também porque tem proteção solar SPF25.

Preço base - 20€
Pincel - 18€

Já experimentaram esta base mineral?
Gostava de experimentar a base líquida desta linha, vou pedir uma amostra na TBS.

Aproveitem o fim-de-semana!! ;)

7 comentários:

Maria disse...

Eu não tive a oportunidade de experimentar esta base Bee p+orque era muito clara para mim. Mas dei-a a uma amiga e ela tem gostado de usar :)

bjinho*

Fashionista disse...

deve ser boa para mim que não gosto de muita cobertura!

sandrafofinha disse...

Confesso que não gosto muito de bases de maquilhagem,eu prefiro abusar do blush. As unicas bases que eu acho que são fantásticas são da Avon. Mil beijinhos amiguinha,bom fim-de-semana e diverte-te bastante neste super carnaval.

Vanessa disse...

Olá essa base deve ser boa, tenho de ir ver a bodyshop.

Beijo gostei do blog adicionada*

ElectricVanilla disse...

eu gostei imenso daquela coisinha de silicone é mto fixe...
Por falar em pó tenho o meu acabar tenho que ir em buscar de um =)

Mokinhas disse...

Eu ainda não experimentei, mas ando à procura de uma base liquida e de um pó, acho que vou seguir o teu exemplo e pedir uma amostra para ver o que acho!!

Muitos parabéns pelo blog

Eu estou agora a começar nestas andanças, quando puderes passa no meu e diz me o que achaste!!

beijinhos

Moki
"Quero estar warm" e esta peletinha vai ajudar-me!!!

Nome: Mónica Afonso
Seguidora Facebook : Mónica Afonso
Seguidora : Moki's Beauty Routine
Mail: monicasofia14@hotmail.com

Cidade do Pecado disse...

Esta base parece perfeita, uma vez que eu gosto de utilizar algo com uma cobertura leve :)

Quanto ao primmer da essence, eu aconselho :)

Beijinho
Cidade do Pecado