quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Batons COLORS! da Yves Rocher

Como vos tinha dito comprei estes dois batons da nova linha de maquilhagem da Yves Rocher, a COLORS! No catálogo que começa no dia 27 de Fevereiro podem comprar estes batons a 5,75€, muito acessível! Nas fotografias em baixo podem ver as cores, tanto na mão como nos lábios passei o batom algumas vezes porque estes batons são um pouco translúcidos mas com mais passagens conseguem uma cor uniforme. A cor dura umas três horas sem comer nem beber mas o brilho vai saindo.


Nos lábios:


Gostam das cores?
Rose Sorbet vs. Mure, qual preferem?

4 comentários:

Lua disse...

obrigada por teres avisado! :)

Gosto muito dos dois. Eu ía comprar o rose bonbon mas vi alguém dizendo que tem pouca pigmentação , apesar de ter gostado d eo ver na embalagem..entao vou optar pelo rose sorbet..
gosto do Mûre mas ja tenho parecido..eles sao parecidos apenas um é mais escuro, pelo menos nas fotos! Obrigada :)

Maria disse...

baby, eu prefiro o Mure1 acho que o usaria mais vezes :)

bjo*

AndreiaC disse...

eu gosto dos dois, usava tanto um como outro muito facilmente :p
beijinho

Devaneios de Uma Loira disse...

adoro o sorbet :) bjinhos