sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

As revistas e as ofertas!

Não tenho o hábito de comprar revistas por causa do brinde se é que me entendem, aqueles brindes tipo shopping bag, bikinis gigantescos e coisas que acabam por ficam para canto. No entanto ultimamente as revistas têm-nos presenteado(quer dizer às vezes pagamos, mas pouco) com coisas bem jeitosas, a Vogue com os produtos da Esteé Lauder, a Activa com produtos da Clinique e outras que tal. Por falar nisso o corretor que saiu na Vogue da Esteé Lauder é incrível, estou a pensar comprá-lo em tamanho normal quando acabar este.

Na Cosmopolitan de março a revista de tamanho normal vem com uma bolsa de maquilhagem, em abril um iluminador e um gloss e em maio um kit de pincéis. Penso que pode ser de qualidade duvidosa mas mesmo assim vou comprar em abril porque é o único que me chama mais atenção. Os pincéis parecem muito fraquinhos.


Hoje comprei a Activa(março), não porque goste muito da revista mas porque procurava um suplemento de moda e fiquei agradavelmente surpreendida com os cartões de desconto que trouxe: 20% de desconto na Mango de 2 a 9 de março e 25% de desconto na Sephora de 23 de fevereiro a 23 de março entre outros. Nice!

Bom fim-de-semana! ;)

ATUALIZAÇÃO: O desconto na Sephora é só para uma paleta da marca Sephora.

11 comentários:

Maria disse...

Não sabia que trazia esse desconto na mango!! comprei a semana passada um trench coat lá, se soubesse tinha esperado :(

os pinceis da cosmopolitan parecem mesmo fraquinhos :) lol

bjinho**

Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

1986Anita disse...

Também acho que vou comprar a de Abril :)

KIss^^,

Diana disse...

Aii tenho de comprar a Activa então! Eu ando a querer umas coisinhas da Sephora há bastante tempo e um desconto de 25% vem sempre a calhar!

Vou seguir blog ^__^ beijinho

Fashionista disse...

o corrector da estée lauder é mesmo fabuloso!

ela disse...

De facto os outros brindes parecem fraquitos e não me parecem muito apelativos. Mas fiquei interessada nesses descontos na Mango e na Sephora, acho que vou comprar a revista.

Catarina Rodrigues disse...

De todos os brindes, também estou mais interessada no iluminador! :)


www.mirabilismakeup.blogspot.com

ana disse...

olá,visto que precisava de comprar umas coisinhas na sephora comprei tb a activa mas fiquei sem perceber se o desconto se pode usar para todos os artigos ou só para aquela caixa de maquilhagem que aparece na revista.sabes?obrigada=)

Beezant Cherry disse...

ana: Eu penso que o desconto é em toda a Sephora, a imagem é só para exemplo e para tentarem vender aquele produto, pelo menos foi assim que entendi.

Beijinhos e boas compras para todas! ;)

AnaIsabel disse...

Olá a todas! Por acaso, curiosa com este post fui hoje à Sephora e afinal os 25% de desconto são só para uma paleta da marca Sephora!! Pelo que me informaram, muita gente (como eu) pensa que é em toda a loja, mas não, e parece que a Sephora já reclamou com a Activa porque aquilo não está nada explicito... Fica aqui o aviso! Para que não passem pelo constrangimento de chegar à caixa, todas satisfeitas com os produtinhos a pensar que havia desconto e afinal... (como eu, que não tive coragem de voltar atrás e trouxe tudo mesmo sem desconto algum!...)
Beijinhos

Beezant Cherry disse...

AnaIsabel: Muito obrigada pelo aviso! Realmente não é o que dão a entender na revista. é uma pena =/

Anónimo disse...

Olá,
Podiam dizer-me se o desconto na mango tem um código para usar online e se sim, qual é?
Obrigada!

Joana