quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lápis-sombra COLORS! - Yves Rocher


Este lápis-sombra é da nova linha de maquilhagem da Yves Rocher - COLORS! Os primeiros lápis que tive deste género foram os jumbo da Nyx, no entanto este não é tão cremoso como os da Nyx(que até são cremosos demais na minha opinião). Diz que é um lápis-sombra de longa duração, no entanto acho que como sombra não funciona bem porque não é fácil de esfumar, mas se for para usar como eyeliner funciona bem e mantem a cor intensa durante todo o dia.


Isto foi o que consegui fazer com o lápis e o dedo, quando espalhava com o dedo a cor ia desaparecendo mas não ficou mau de todo. Se quiserem usar como sombra não aconselho muito mas como lápis para fazer um eyeliner/contorno menos certinho acho que é ótimo!


Os batons COLORS! ficam para outro post. Beijinhos ;)

7 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Adorei a cor.

sarasilva disse...

acabei de fazer a minha encomenda Yves Rocher e juntei à lista um desses lápis para mim! se tivesses dito mal dele eu já estava arrependida de o ter encomendado, mas assim acho que fiz uma boa escolha :)
ansiosa para ver a review dos batons, também mandei vir um para mim :D
beijinhos *

Fashionista disse...

uma cr bem gira!

Isabel Gomes disse...

Cor bem bonita sim senhor! Mas para mim eu prefiro os tons castanhos; favorecem-me mais.

Bjs

Visitem os meus blogs!

Beezant Cherry disse...

Obrigada a todas pelos comentários! No fim de semana mostro os batons então! Bjinhos ;)

Catarina Santos disse...

sempre tive curiosidade nesses lápis... gostei :D
bj

sandrafofinha disse...

Adorei o post amiga!! O lápis tem uma cor altamente,fiquei com curiosidade em experimentar. Beijinhos fofinhos!!