sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Perfume 'Coffee Seduction' Woman - O Boticário


Fui completamente seduzida pelo aroma deste perfume. Sei que pode parecer um bocado estranho o que vou dizer mas acho que é impossível não gostar(quem não gosta que se acuse!=p). Apesar de ser 'Coffee Seduction' ele não cheira a café como o nome sugere e como eu pensei quando vi as imagens de divulgação. É uma mistura perfeita de aromas(lichia, kiwi, chocolate branco, pétalas de jasmim entre outros), tenho pena que não dure o dia todo na pele porque gosto mesmo muito dele. Também há a versão masculina que experimentei na loja, gostei mas achei um aroma mais comum. O frasco tem 100ml e custa 29,90€ nas lojas d'O Boticário.


3 comentários:

sarasilva disse...

também fiquei rendida quando fui conhecer na loja, cheira mesmo bem! :D

Catarina disse...

como diz café e não gosto ainda não fui espreitar mas se não cheira tenho de ir lá =)
bjinhu*

sandrafofinha disse...

Confesso que não sou grande fã do cheiro a café. Acho que esse perfume não seria bom para mim nem sequer para as minhas amigas. Beijinhos fofinhos!!