segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Verniz ANNY - Party is Starting


Experimentei pela primeira vez um verniz da ANNY, a coleção a que pertence este bonito vermelho, e que podem ver em baixo, é a Spooky Glamour. 

Não me lembro de usar um verniz durante uma semana e estar completamente impecável, nem sequer usei top coat. Este verniz excedeu completamente as minhas expectativas e agora vou ficar de olho nas próximas coleções, porque se todos se portarem como este, são mesmo excelentes!

Disponível em exclusivo na Perfumes & Companhia por 5,95€/cada frasco mini - 6 ml.



Já usaram algum verniz desta marca? Ficaram fãs como eu?

2 comentários:

Maria Correia disse...

Olá!!

A cor é muito bonita e elegante! Cara das festividades que se aproximam =)

http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

amola-tesouras disse...

Eu tenho um azul turquesa metalizado chamado Blue Bikini Girl que é um mimo. Por acaso outro dia passei na P&C e fiquei exactamente de olho nessa cor. Acho que a Anny faz metalizados muito bons.