quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A famosa água de beleza - Caudalíe


Este é um daqueles produtos míticos da Caudalie, esta água de beleza é uma água vitaminada que refresca e hidrata o rosto, promete alisar e aumentar a luminosidade da pele.
A embalagem que vos apresento é uma edição de coleção desenhada pela criadora de moda L'Wren Scott, o conteúdo não muda em nada e o preço também não. Cerca de 12€ por 30 ml e cerca de 35€ pelo frasco maior, de 100ml.

A primeira impressão em relação ao cheiro não foi nada boa - OMG Isto cheira a mofo! - confesso que estava à espera de um aroma do tipo linha divina, diga-se de passagem que é ótimo! Ora bem, o meu pensamento passou por – como é que um produto de tanto sucesso tem este cheiro tão pouco atrativo? - não sei, até pode ser implicância minha mas não imagino ninguém a cheirar este frasquinho e a dizer humm…que cheirinho! Ora como esta coisa dos cheiros tem uma habituação, agora não o acho tão mau como o da primeira vez e começo a sentir o cheiro a ervas entre elas a menta. Quanto à aplicação sinto que é uma boa estalada logo pela manhã sprayzar esta água de beleza, pois o efeito é muito refrescante, às vezes sinto em algumas partes do rosto mais do que noutras. A pele fica extremamente suave e revigorada.



PONTOS FRACOS
Cheiro
Preço elevado

PONTOS FORTES
Hidratação e suavidade imediatas
Refresca

Deve-se agitar antes de usar e depois é só vaporizar pelo rosto, evitando a zona dos olhos. Pode ser usada antes da maquilhagem, durante entre a base e o pó, por exemplo, ou no final para fixar a maquilhagem.

É sem dúvida um produto de luxo, pelo preço bem como pela sua utilidade, apesar de trazer uma suavidade incrível à pele, não acho que seja um produto essencial. Mas é um mimo, e isso sabe bem ;)

2 comentários:

Catarina disse...

eu comprei o mini que e bem carote para a quantidade que traz e ainda so usei deuas vezes mas realmente o cheiro surpreendeu me na negativa

Ana Marta disse...

A serio? Que bom que leio isto... Pensei q cheirava bem como tudo na Caudalie .