sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DICA | BB Cream + Hidratante


O BB da Garnier para peles oleosas para além de estar demasiado escuro para o meu tom de pele atual, sinto que nesta altura do ano fica demasiado seco na minha pele e isso aliado à cor deixa mesmo um efeito que não gosto, pois nota-se que estou a usar algo que não é ideal para a minha pele. Como não gosto de por produtos de lado, comecei a usá-lo em conjunto com uma pequena quantidade do creme Lait-Crème Concentré da Embryolisse. Para além de ficar mais claro, dá também a hidratação necessária e deixa um aspecto bonito sem perder a cobertura. Eu uso o creme da Embryolisse mas esta dica é válida com qualquer outro creme hidratante. Vale? ;)

2 comentários:

Inês Oliveira disse...

Faço o mesmo mas misturo o bb cream com o corrector anti-manchas da garnier

Isabel Margarida Simões disse...

Obrigada pela dica! Tenho ali um posto de parte pelas mesmas razões! ;)