sexta-feira, 1 de março de 2013

Compras de Fevereiro


Desmaquilhante bifásico para olhos da KIKO (5,90€/125ml) – uso sempre um desmaquilhante bifásico quando uso máscara à prova de àgua(caso contrário não consigo tirar), costumo usar o da Yves Rocher mas decidi experimentar o da Kiko porque o preço é o mesmo. Ainda não comecei a usar mas pelo que experimentei na loja este, ao contrário do da YR, não é oleoso.

Esfoliante para mãos da Rituals (11,50€/75ml) - esta é a minha primeira compra nesta loja, foi caro mas também pensado que é só para ser usado uma vez por semana nas mãos, estou confiante que vai durar uma eternidade. Fizeram-me a demonstração na loja e adorei, é um esfoliante com óleo e deixa as mãos macias e muito hidratadas. Não é muito fácil encontrar esfoliantes específicos para as mãos.

Batom Hidralip Soft Rose d’O Boticário (2,39€) – comprei este batom na zona outlet do site online do Boticário e ainda aproveitei os 20% de desconto de uma campanha recente. Este batom é hidratante e deixa uma leve cor, é bom para esta altura do ano que queremos hidratação mas também um bocadinho de cor. O preço, melhor impossível!


Verniz anti unhas amarelas da Peggy Sage (8€/11ml) – comprei este verniz porque as minhas unhas andam muito amarelas de andar constantemente com verniz. Funciona como uma base, ainda só usei duas vezes por isso ainda não tenho opinião formada sobre ele.

Verniz Cure Express da Peggy Sage (13€/11ml) - simplesmente adoro este tratamento para as unhas, é o único que usei até hoje que realmente fez a diferença nas minhas unhas. Já falei dele aqui, se quiserem saber mais.

Vernizes Purple Professional (2,50€-cada/10ml) – uma marca Portuguesa que conheci recentemente. O cinzento que por vezes parece azul é o número 17, tem uma boa cobertura com duas camadas. O coral/rosado número 17 precisa de 3 camadas para ficar totalmente opaco, não é muito fácil de pintar esta cor. Ainda não usei durante muito dias seguidos para vos falar da durabilidade, mas mais tarde faço uma review.

Bem, foram estas as compras deste mês, até fui contida! Agradeço à Diana Ferreira e à Paula Ferreira porque foram elas que me compraram os vernizes. ;)

5 comentários:

Cátia Alves disse...

optimas comprinhas :D
o baton e os vernizes sao lindos :)
bom fim de semana :D
beijinhos

sarasilva disse...

o batom parece ter uma cor linda, e sem dúvida um preço muito simpático :D
eighteen and a life

joanaC. disse...

Eu gosto muito da Rituals, tenho alguns dos kits de banho deles e até agora não houve nada que não tenha gostado. Falham um pouco é nos preços é verdade, mas os produtos duram imenso tempo. ;) Nunca experimentei esse esfoliante, fiquei curiosa! =P
O batom foi um achado, muito bom! =D
beijinho linda*

J's Beauty Bubble
J's Beauty Bubble Facebook Page

Andy disse...

Fiquei curiosa com esse esfoliante da Rituals. Beijinho

LC disse...

Já tinha visto um ou outro esfoliante de mãos por aí mas nunca testei nenhum, nem nada da Rituals.
Também aproveitei a promoção dos batons mas comprei dois dos perfeitos, adoro os batons d' O Boticário.

Beijinhos :)
http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/