segunda-feira, 18 de março de 2013

Uma review no masculino

Hoje o post é um bocadinho diferente, é uma review de um produto d’O Boticário, e até aqui não é nada de novo, o que o diferencia é o facto de não ter sido eu a escrevê-lo mas sim o meu irmão, como é um produto MEN faz todo o sentido! Espero que gostem e que seja uma boa sugestão para o dia do pai ou para sugerirem aos namorados, amigos, etc.


HIDRATANTE PROTECTOR MULTIACÇÃO 5 EM 1 O BOTICÁRIO MEN 48ml
Protecção UVA/UVB – FPS 20 - Acção Anti-idade -• Hidratação prolongada -• Antibrilho -• Pós-barba

‘As primeiras impressões do hidrante do boticário foram muito boas, vou começar pelo cheiro (sou um bocado sensível neste aspecto :)), suave e imperceptível (como se quer num hidratante), o creme é fácil de colocar e absorve rapidamente na pele, sente-se de imediato a frescura e hidratação e dá a sensação de hidratação prolongada, e por fim um "must-have" do produto que é a protecção UVA, falta é saber se realmente protege (vou acreditar neles). Com tudo isto torna-se um produto fácil de usar e que consegue usar várias funcionalidades num só produto o que é óptimo para homens como eu (e provavelmente a maioria :)) que quanto menos trabalho em manuseamento de produtos melhor...enfim prático e bom!’

João, 31 anos

19,99€ - 14,99€ - podem comprar aqui online ou em qualquer loja d'O Boticário.

Digam lá… ele até tem jeitinho para a coisa, não tem?
Se quiserem mais posts deste género digam nos comentários, e eu ponho o meu irmão a trabalhar! ;)

4 comentários:

Andy disse...

Força! Mete o teu irmão a trabalhar! :P É sempre bom saber o que é que existe de bom para os rapazes. Afinal todas nós sabemos o quão difícil é oferecer-lhes alguma coisa de jeito! ;) *

Catarina disse...

parece-me optimo mas se eu desse ao meu namorado era para encostar que ele nao se dava mesmo ao trabalho lol
os chineses inventam me cada coisa ne lol
bjinhu*

Ana Valente disse...

olá =) o teu irmão achou que deixava apele mais seca, anti brilho? porque meu namorado tem alguma oleosidade na cara e queria saber se esse ponto é bom?
obrigada

Renata S* disse...

Adorei a ideia e o post! Toca a trabalhar irmão :P (tem jeitinho sim sr.)!