quinta-feira, 7 de março de 2013

P O P Y B O X

Finalmente chegou a a Popybox. Para quem não sabe do que estou a falar eu passo a explicar: a PopyBox é um caixa com cerca de 5-6 amostras/tamanhos de viagem de produtos para o rosto, corpo, cabelo e maquilhagem. O preço da caixa é de 16,50€ para o continente e 18,50€ para as ilhas, estando incluído o preço dos portes de 4€ e 6€, respectivamente. 
Este conceito não é novo, pois já existe em outros países mas só agora chegou a Portugal! Para encomendar a PopyBox é necessário estar registada no site www.popybox.pt, preencher um questionário que define as nossas necessidades/gostos, como por exemplo o tipo de pele, o tipo de cabelo, a tonalidade de pele entre outros. Pelo que percebi é para não recebermos produtos que não se adaptem de todo a nós mas também não é super personalizado. No fundo são produtos novos/lançamentos para testarmos.

Eu gosto do conceito porque vou experimentar produtos que muito provavelmente não teria acesso e espero que desta forma me influencie a fazer melhores compras no futuro.


A caixa é de cartão bastante forte e deu muita resistência para abrir. Precisei da ajuda da minha mãe e da minha irmã para abrir a caixa, eu sei que parece exagero, mas ela não deslizava nem por nada! Depois do obstáculo ultrapassado e de finalmente conseguir abrir a caixa, achei que vinha tudo muito bem embalado num papel preto, selado com um autocolante com o logo da PopyBox. Os produtos vinham bem acondicionados como podem ver pela fotografia.
Junto dos mini-produtos vinham panfletos sobre alguns dos produtos que vêm na caixa e um vale oferta de uma maquilhagem flash na Sephora, a usufruir durante o mês de Março. Quanto aos produtos não fiquei muito surpresa pois já tinha visto outras pessoas que tinham recebido.

Tal como já aconteceu em outros países que têm este tipo de caixas, há quem reclame do tamanho dos produtos, e se recebermos uma simples amostra que arranjamos em qualquer perfumaria pode ser um pouco frustrante, no entanto não nos podemos esquecer que ninguém nos ‘vendeu’ a Popybox a dizer que íamos receber produtos full size, mas sim mini-produtos que normalmente são os chamados travel-size. Estou contente com esta caixa e esteve ao alcance das minhas expectativas, só achei o óleo da Eucerin demasiado pequeno, visto que é para usar no corpo. 

Para mim esta edição da PopyBox está aprovada, venha a próxima! 

E vocês, gostaram?
O que acham que poderia melhorar? Eu apostava em mais maquilhagem!

10 comentários:

habibeauty disse...

A minha está a caminho:)

Jael Correia disse...

a minha tambem :p quero é ver as proximas ediçoes quando forem produtos diferentes :p

Anónimo disse...

Olá :)
Gostei de saber que existe este género de serviço em Portugal. Vi algo parecido mas era para os EUA.
Parece um excelente serviço.

Beijinhos***

Fashionista disse...

Eu quando tentei, já estava esgotada

Unknown disse...

Vou pedir uma com certeza!!!
http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

Kiss, Raquel C.

Unknown disse...

Eu decidi esperar para ver antes de encomendar a primeira vez e por aquilo que tenho visto, parece-me que toda a gente está a receber os mesmos produtos.
Beijinhos

Nanan disse...

Acho que deviam ter diversificado mais, logo 3 produtos de cabelo? Mas pronto sao opinioes ;) Beijinho

Anónimo disse...

Mt interessante a ideia!
Acho q vou experimentar

sarasilva disse...

eu vou buscar a minha esta tarde, mal posso esperar! :D
eighteen and a life

Olívia disse...

Sinceramente, fiquei um pouco desiludida mas, é só a minha opinião...
beijinhos