domingo, 17 de fevereiro de 2013

Compras de saldos


Iluminador em creme Wicked, URBAN DECAY 9€
Quarteto de sombras 02 Sensuous burgundy, KIKO 5,90€
Blush duo tweed effect 70 Tweet brun rosé, CHANEL 15€


Batom intense 150 da coleção cor intensa, O BOTICÁRIO 4€
L'absolut rouge Kate Winslet 341, LANCÔME 16€
Batom mat 05, SEPHORA 3€


Oriental eyeliner em preto, KIKO 3,90€
2 em 1 sombra e lápis delineador na cor 2, O BOTICÁRIO 3€

Também comprei um mini creme de mãos da baunilha da The Body Shop mas esqueci-me de fotografar. E como podem reparar não houve compras de cremes de corpo nem geles de banho(apesar da The Body Shop estar com ótimos saldos), porque continuo com muuuito stock dessas coisas e tenho mesmo de gastar o que tenho. Das coisas que comprei fiquei desiludida com dois produtos, o iluminador da Urban Decay porque tem demasiados brilhos e o batom da Lancôme porque de certa maneira não me convence na textura e o cheiro incomoda-me. =/

E vocês, fizeram boas compras?

18 comentários:

MakeUpYourLife disse...

Que comprinhas boas :D

Beijinhos

Unknown disse...

Compras te aquele eyeliner da kiko que falei no blog :D é mesmo muito bom!

Mas as compras todas foram um arraso!

bjo

Jael Correia disse...

tive para comprar esse blush mas depois pensei duas vezes e deixei-o na prateleira :( acabei por comprar batons em execesso! 1 chanel, 2 lancome, 1 iluminador too faced, 1 gloss UD,blush creme kiko, 1 batom kiko...e pronto já foi de mais xD

SoVilela disse...

Tenho as sombras da kiko o gel eyeliner e o duo de sombra e lápis do boticário eheh :D

Bem adorei todas as tuas comprinhas :D

Batons então que perdição

Beijinho

beautyshineswoman disse...

tb comprei esse quarteto da KIKO e gosto muito.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Sindz disse...

humm..fiquei de olho no batom da sephora, lindo * - *

Andy disse...

Eu também acho que fiz bons negócios nos saldos, onde destaco uma sombra da UD por 6€, uma base da Clarins por 11.50€ e um batom da Dior também por 11€! :D
Quem me dera ter encontrado esse blush da Chanel, acho que também o comprava! :P *

Alexandra Cardoso disse...

Estou mesmo a precisar de um eyeliner e se for em gel melhor. Gostei desse mas a ver vamos.
O batôn mais escuro é a minha cara, bastante bonito!
E tenho que ver esse iluminador da Urban Decay se está mesmo a 9€... ^^
Sorrisos,
Alexandra :)

http://diariodumanovata.blogspot.pt/

Fashionista disse...

adorei o blush da chanel! grande achado!

Adriana Castro disse...

É uma pena que o batom da Lâncome seja assim, é bem bonito :S

Maria disse...

olá babes :) o blush da chanel foi uma excelente escolha :)

este ano comprei pouquíssimas coisas a nível de maquilhagem nos saldos. comprei um batom da estee lauder por aproximadamente 10 euros de amo, adoro, venero lol e um gloss da dior por 8 euros que ainda n usei muito :)

bjo*

Neptuno_avista disse...

Oh, gostava tanto de ter esse quarteto, é lindo!
Quanto ao batom d'O Boticário também o tenho e estou bem impressionada com ele (e com o outro - 253 - que entretanto comprei). São muito pigmentados e têm cores lindas! :)

Beijinho

It Girl Barcelona disse...

Apaixonei pelo blush da Chanel! Que tom lindíssimo! =)

rainhadofashion.blogspot.com

Diana disse...

Tanta coisa boa!
Eu este ano pouco aproveitei, só mesmo no inicio.
beijinhoo*

Anónimo disse...

Gostei dessas coisinhas :)

Rosa Branca disse...

Muita coisinha boa ;)

Participa: http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/2013/02/post-n-100-1-sorteio.html

Nanan disse...

Boas compras ^^ Ando em busca dum eyeliner em gel, que tal esse? Bom fim de semana

Anónimo disse...

Fizeste uma boa compra com esse blush da Chanel.