sábado, 2 de fevereiro de 2013

Rock ou Sweet?


Este natal, O Boticário surpreendeu as bloggers com quem tem parceria com um presente! Agradeço ao Boti por este miminho! Dentro da caixa presente vinham dois perfumes numa só embalagem da linha CAPRICHO, uma linha juvenil, aguardada em Portugal já há bastante tempo!
Fiquei fascinada com o packaging! Um lado SWEET e o outro lado ROCK!

Capricho Sweet :
Notas de cabeça: amora, framboesa, citrus, limão fresco e maçã
Notas de coração : Floral, Jasmim, rosa e frésia
Notas de fundo : cedro, vanila e musk

O que eu achei – é um perfume suave e apesar do nome sweet não é muito doce. É um perfume leve que passa despercebido

Capricho Rock:
Notas de cabeça: mandarina, grapefruit, frutas vermelhas, folhas verdes e cassis
Notas de coração: Jasmim, Ylang Ylang e frésia
Notas de fundo: musgo de carvalho, sândalo, cedro, patchouli e black musk

O que eu achei – contrasta bastante com o sweet, este já é mais forte e marca mais presença, cheira a perfume de homem se é que me entendem

Esta duas fragrâncias foram pensadas para usar separadamente ou em conjunto. Em conjunto para mim é mesmo a melhor maneira de os usar, pois como são bastante diferentes a mistura entre ele fica ótima!

Já experimentaram? ;) Bom fim-de-semana!

2 comentários:

All about lady Things disse...

Só a caixinha é fofíssima :)


Um grande beijinho :)



All about Lady Things 



PS. Não deixes de ver o meu novo post AQUI!

Nanan disse...

Ando curiosa para experimentar mas nao tenho nenhuma loja aqui na minha zona!Bom fim de semana